anyone Posted August 11, 2015 Posted August 11, 2015 Olá amigos, Gostaria de alguma sugestão de software para um sistema de ticket para suporte, que eu possa implementar onde trabalho. Já dei uma pesquisada, mas não achei nenhum que me atenda em todas as caracteríscas, são elas: 1-Não requerer login nem e-mail, de forma que qualquer um que tiver acesso ao link possa abrir um ticket, e no próprio ticket informariam seu nome. 2-Ser em portugues 3-Ser grátis/open source. Possívelmente não encontrarei nenhum com todas as 3 caracterísicas, entretanto elas estão em ordem de prioridade, e não encontrei nenhum sistema que não exija uma forma de identificação em banco de dados ou e-mail. Alguém conhece algum? 0 Quote
chuvadenovembro Posted August 11, 2015 Posted August 11, 2015 Chegou a ver o OSticket? 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Leo Amarante Posted August 11, 2015 Posted August 11, 2015 (edited) Olá amigos, Gostaria de alguma sugestão de software para um sistema de ticket para suporte, que eu possa implementar onde trabalho. Já dei uma pesquisada, mas não achei nenhum que me atenda em todas as caracteríscas, são elas: 1-Não requerer login nem e-mail, de forma que qualquer um que tiver acesso ao link possa abrir um ticket, e no próprio ticket informariam seu nome. 2-Ser em portugues 3-Ser grátis/open source. Possívelmente não encontrarei nenhum com todas as 3 caracterísicas, entretanto elas estão em ordem de prioridade, e não encontrei nenhum sistema que não exija uma forma de identificação em banco de dados ou e-mail. Alguém conhece algum? O Hesk versão open poderá atender suas necessidades >> http://www.hesk.com/demo.php Ele é em inglês no entanto conseguirá traduzir ou até mesmo implementar a tradução que eles disponibilizam >> http://www.hesk.com/download.php Edited August 11, 2015 by Leo Amarante 0 Quote
anyone Posted August 11, 2015 Author Posted August 11, 2015 Então, o HESK eu cheguei a olhar, o problema é que ele requer o e-mail da pessoa que posta o ticket. Não tem como desabilitar essa exigência, senão seria ideal. o OSTicket não cheguei a ver na prática, mas li que era praticamente a mesma coisa que o HESK. 0 Quote
Jean Santos Posted August 22, 2015 Posted August 22, 2015 @anyone O sistema que você procura é o OsTicket, você consegue fazer praticamente tudo que citou aí.. Só o que eu indicaria, é você traduzi a plataforma de acordo com o quê você precisa, pois as traduções disponíveis não são tão confiáveis assim .. rsrs 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.