Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anyone

Membro
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Anyone Over

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então, o HESK eu cheguei a olhar, o problema é que ele requer o e-mail da pessoa que posta o ticket. Não tem como desabilitar essa exigência, senão seria ideal. o OSTicket não cheguei a ver na prática, mas li que era praticamente a mesma coisa que o HESK.
  2. Olá amigos, Gostaria de alguma sugestão de software para um sistema de ticket para suporte, que eu possa implementar onde trabalho. Já dei uma pesquisada, mas não achei nenhum que me atenda em todas as caracteríscas, são elas: 1-Não requerer login nem e-mail, de forma que qualquer um que tiver acesso ao link possa abrir um ticket, e no próprio ticket informariam seu nome. 2-Ser em portugues 3-Ser grátis/open source. Possívelmente não encontrarei nenhum com todas as 3 caracterísicas, entretanto elas estão em ordem de prioridade, e não encontrei nenhum sistema que não exija uma forma de identificação em banco de dados ou e-mail. Alguém conhece algum?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?