Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou utilizando o Mandrillapp para envios de e-mails, já estou utilizando a cerca de 3 meses e não tive problemas.

Postado

Estou na mesma situação pessoal, como posso configurar meu Whm para usar um smtp externo? seria muito mais facil do que migrar meu vps todo..

Postado

Puts, segui este passo a passo,funcionou legal...mas zuou meu DKIM...esta faltando algum pulo do gato....srsrs

Editado por rodrigomeneguet

Postado

Mesmo problema aqui, inclusive já perdi uns 20% dos clientes de servidores que estavam na budgetvm.... ninguém consegue enviar email

estou voltando pra SL com urgência... :/

mandrill não resolveu pra mim, posso enviar somente 250 emails/hora e tenho 600 clientes em cada server, dá muito mais email que isso...

Editado por pablosbs

Postado

Amigo, parte para um relay pago então...com certeza vai compensar pelo seu volume de clientes, ao menos até você migrar, a solução é instantânea, eu fiz isso aqui e até o momento esta tudo ok.

Postado

Eu perdi clientes importantes devido aos problemas com e-mails nas VM da Budget. Qualidade de uptime e suporte é nota 10, porém os IPs tornam inviável o uso. Tirei todos os clientes de lá e decidi partir pra um servidor próprio para virtualização.

Eu recomendo que mude de fornecedor, ou que use o Mandrill.

Postado
  • Autor

Amigo, parte para um relay pago então...com certeza vai compensar pelo seu volume de clientes, ao menos até você migrar, a solução é instantânea, eu fiz isso aqui e até o momento esta tudo ok.

Rodrigo, da mais detalhes sobre a solução que você adotou

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?