JVBarbosa Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Olá, pessoal! Sou novo aqui no fórum, e sou um iniciante querendo entrar nesse ramo de hospedagem/revenda de dicados e VPS. Trabalho com servidores de lineage2 Interlude, porém sempre peguei o dedicado ou VPS com um rapaz que revende(não sei com qual empresa ele pega, a informação que tenho é que sempre que pego é do USA). Estou querendo oferecer dedicados e VPS, mas de início mesmo, será apenas VPS com configurações baixas, de até 6 ou 8 GB RAM. Gostaria da ajuda de vocês para me indicar algumas empresas em que eu possa pegar um bom serviço para inciar, e com um valor acessível, até porque estou iniciando. Se for possível, gostaria que vocês dessem uma olhada nessas empresas que normalmente hospedam servidores de linage2:Site1 - Site2 - Site3 - Site4 - Site5 - Site6 - Site7 É para vocês terem uma base do valor que é cobrado por eles, e as configurações que usam nos VPS que oferem.Gostaria de liberar VPS de 4 GB RAM no valor em torno de R$ 80,00(no máximo liberar VPS de 6/8 GB RAM)*Foi colocado a memória RAM como referência, porque normalmente o pessoal que trabalha com Lineage2 valoriza bastante a RAM, não que os outros fatores não sejam importantes.Gostaria de indicações de empresas que eu poderia pegar dedicados para virtualizar e conseguir concorrer com essas empresas, tanto nas configurações, quanto no valor(e para ter uma noção, quero usar em média esse valor que citei no VPS de 4 gb por 80,00).Caso alguém queira indicar empresas para que eu possa revender os VPS, e não pegar dedicados para virtualizar, ficarei grato também(mas minha real intenção é a primeira)Desde já agradeço quem puder comentar aqui. Sei que posso ter citado algo sem noção, peço desculpa, pois sou iniciante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...