Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JVBarbosa

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    João Vitor Barbosa de Almeida

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito obrigado pelo comentário de vocês! Você já chegou a alugar dedicados da OVH para seus servidores ou virtualizar e hospedar servidores de seus clientes? Como citei um pouco antes, essas empresas que hospedam servidores de lineage2 normalmente têm dedicados de baixo custo com ram de 2/4/6/8gb, é que das pesquisas que fiz e também com a ajuda do pessoal aqui, encontrei poucas empresas que disponibilizam dedicados de baixo custo com pouca ram. Você sabe alguma para me indicar? E muito obrigado pelo comentário. Irei dar uma olhada. Muito obrigado pelo comentário!
  2. Valeu, Lucas... Essa parte do ping já deu pra ter uma noção da causa do ping ser um pouco mais alto mesmo sendo dentro do mesmo país(por o pessoal que estejam em conexão sejam de diferentes regiões). Gostei dessas duas empresas que possuem dedicados com baixa memória ram nos planos mais simples. Em relação a empresas que disponibilizam muita ram por um pequeno/médio/alto valor, encontrei muitas, e maioria citada por você e pelo pessoal, só está um pouco complicado encontrar empresas que disponibilizem planos mais simples de dedicados com pouca memória ram, como essas que você me mandou. E gostei dessas que me mandou, valeu!
  3. Ah sim, agora ficou mais claro. Muito obrigado novamente, cara. Muito bom mesmo o seu comentário, vai me ajudar bastante. Estou pensando em pegar uma máquina que seja low cost mesmo, para apenas começar a aprender a fazer essas coisas na prática, porque vejo que não é apenas "pegar uma máquina e virtualizar", vejo que é muito mais complicado que isso. Sobre o ping pra MMORGP chega a ser tranquilo mesmo. Desculpa tá te incomodando tanto, mas se possível, me responde essas três dúvidas: Normalmente os servidores aqui do Brasil de jogos fps, eles têm em média quanto de ping? Ou eles só pegam dedicado/vps em empresas brasileiras por o ping ser baixíssimo? Em relação a backup, até quando se trata de uma empresa de primeira linha, é preciso ter uma máquina exclusiva para backups? Penso em pegar uma máquina que tenha baixo custo, mas que tenha um bom espaço para salvar os backups, mas não sei se meu pensamento é correto... Nesse ramo, sendo direcionado a lineage2, vejo que tais empresas chegam a liberar "dedicados" de 2 gb RAM, 3, 4, 6, 8, daí por diante, porém eles têm os dedicados pequenos para hospedagem, como o de 2 gb, e até agora não consegui encontrar alguma empresa que tenha dedicados pequenos, falando em RAM. Teria como você me recomendar empresas se tratando de pegar dedicado para os meus futuros clientes?
  4. Deu para entender bem. Quando você fala "Mas você vai se incomodar sim com algumas fatores, principalmente quem usa OI que geralmente as rotas são uma porcaria, volte e meia vai ter alguém reclamando sim.", seria apenas para dedicados do Canadá ou EUA? Ou dará no mesmo como na explicação anterior?
  5. Sim, você está certo, porém comecei a pesquisar, e daqui no máximo 6 meses, pretendo está podendo oferecer VPS. E daqui pra lá irei pesquisar bastante. Vi que algum pessoal reclama de "rotas", e que alguns clientes podem ficar sem acesso a máquina por conta de seu provedor de internet. Gostaria de saber se na SYS ou em algum outro citado, isso ocorre sempre ou 1x na semana ou mês, a duração é longa? O que me deixa pensativo em relação a SYS é o ping por ser no Canadá, e o que o pessoal fala bastante que o ping será mais alto por ser no Canadá. Sendo para jogos isso faria muito diferença entre um dedicado do Canadá e um do USA? Obrigado pelo seu comentário, Lucas.
  6. Gostei bastante dos preços para iniciar o negócio, sem contar que o ping será menor que os do Canadá. Você já trabalhou com Dacentec ou apenas com ServerComplete? Em relação a qualidade, você me aconselharia usar Dacentec/ServerComplete ou Kimsufi/Soyoustart? Foi muito útil sua resposta. Muito obrigado mesmo!
  7. Estou procurando trabalhar com pouco no começo, já que não da para fazer um investimento alto, mas que seja de qualidade. Caso saiba um dedicado recomendável para a minha situação, agradeço bastante. Valeu pelo comentário!
  8. Agradeço bastante a sua resposta, Otávio. Vou dar uma pesquisada entre as que você citou, para ver qual a que cai melhor para meu tipo de negócio, e vi que elas são umas das mais citadas aqui no fórum. Normalmente o pessoal aqui, pega dedicados e virtualizam, certo? E ao querer trabalhar com dedicado, é utilizado o método da revenda? E vou focar em oferecer qualidade em vez de preço de esmola com uma má qualidade(como você citou, acho que é a melhor opção). Estou querendo começar liberando poucos VPS. Entre OVH/Limestone/Iweb, qual me recomendaria? Levando em conta que não terei tantos clientes de início. Complicado. Valeu pelo comentário, Antônio!
  9. Olá, pessoal! Sou novo aqui no fórum, e sou um iniciante querendo entrar nesse ramo de hospedagem/revenda de dicados e VPS. Trabalho com servidores de lineage2 Interlude, porém sempre peguei o dedicado ou VPS com um rapaz que revende(não sei com qual empresa ele pega, a informação que tenho é que sempre que pego é do USA). Estou querendo oferecer dedicados e VPS, mas de início mesmo, será apenas VPS com configurações baixas, de até 6 ou 8 GB RAM. Gostaria da ajuda de vocês para me indicar algumas empresas em que eu possa pegar um bom serviço para inciar, e com um valor acessível, até porque estou iniciando. Se for possível, gostaria que vocês dessem uma olhada nessas empresas que normalmente hospedam servidores de linage2: Site1 - Site2 - Site3 - Site4 - Site5 - Site6 - Site7 É para vocês terem uma base do valor que é cobrado por eles, e as configurações que usam nos VPS que oferem. Gostaria de liberar VPS de 4 GB RAM no valor em torno de R$ 80,00(no máximo liberar VPS de 6/8 GB RAM) *Foi colocado a memória RAM como referência, porque normalmente o pessoal que trabalha com Lineage2 valoriza bastante a RAM, não que os outros fatores não sejam importantes. Gostaria de indicações de empresas que eu poderia pegar dedicados para virtualizar e conseguir concorrer com essas empresas, tanto nas configurações, quanto no valor(e para ter uma noção, quero usar em média esse valor que citei no VPS de 4 gb por 80,00). Caso alguém queira indicar empresas para que eu possa revender os VPS, e não pegar dedicados para virtualizar, ficarei grato também(mas minha real intenção é a primeira) Desde já agradeço quem puder comentar aqui. Sei que posso ter citado algo sem noção, peço desculpa, pois sou iniciante.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?