asih3872gfuajs Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Eu tinha problemas com isto, aí agora meus IPs são em meu próprio Org-ID então, quem recebe as denúncias de abuse sou eu mesmo. Monitoramos a rede 24/7, e quando há algum pico anormal em algum cliente o monitoramento alerta, e verificamos manualmente o tipo de tráfego que está saindo da máquina. Outra coisa também que ajuda, é bloquear saída de IPs Spoofed, só isso já tira você da vista de pessoas que usam máquinas para ataques. Raramente tem alguém fazendo um flood em UDP, que dá para ver na hora monitorando o tráfego de saída. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Eu tinha problemas com isto, aí agora meus IPs são em meu próprio Org-ID então, quem recebe as denúncias de abuse sou eu mesmo. Monitoramos a rede 24/7, e quando há algum pico anormal em algum cliente o monitoramento alerta, e verificamos manualmente o tipo de tráfego que está saindo da máquina. Outra coisa também que ajuda, é bloquear saída de IPs Spoofed, só isso já tira você da vista de pessoas que usam máquinas para ataques. Raramente tem alguém fazendo um flood em UDP, que dá para ver na hora monitorando o tráfego de saída. Boa ideia, realmente isso tirou meus problemas em grande parte (não interferindo no topico apenas dando minha ideia). um trocadilho: @Henrique Rosset a casa nunca cai! correto? kkkkk... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 alguém sabe indicar um soft para monitoramento em massa para varios vps, para sabe quando estão sobre ataques. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Deixe bem claro em contrato os termos de uso dos VPS que irá vender. E Não forneça a um preço baixo se não quiser ter problemas.A Maioria dessas crianças que alugam vps para fazer isso não querem pagar caro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 @Henrique Gabriel concordo mas você consegue tira minha dúvida ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.