Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mais uma vez eu aqui para relatar mais uma situação "estranha" do WHMCS. Estou usando a 5.3.14.

 

Ontem(Domingo) a noite recebi um pedido de um novo cliente, até aqui tudo certo. Só que o não marquei o pedido como aceito pois precisaria confirmar os dados do cliente e fiz isso hoje de manhã.

 

Acontece que eu percebi que o cadastro do cliente estava marcado como "inativo", segundo pesquisei acontece pois o cliente ainda não possui serviço ativo. É assim mesmo, é normal, é bug...?

 

Outra coisa eu tenho um usuário de testes cadastrado e reparei que o mesmo também estava inativo. Então para testar fiz login na central do cliente e funcionou, ou seja, o cliente mesmo estando inativo(pelo menos o usuário de testes) logou normalmente na central no cliente. De novo a pergunta: É assim mesmo, é normal, é bug...?


Postado

Está tudo certo. Para proibir o login o status do cliente deve ser de FECHADO e não INATIVO.

 

Da alteração automática dos status dos seus clientes, você poderá desabilitar a função em Opções > Configurações de Automação.

 

Opção:

Atualização de Status do Cliente

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor

Está tudo certo. Para proibir o login o status do cliente deve ser de FECHADO e não INATIVO.

 

Da alteração automática dos status dos seus clientes, você poderá desabilitar a função em Opções > Configurações de Automação.

 

Opção:

Atualização de Status do Cliente

Beleza!

 

Mas no caso como o cliente é novo e tem a fatura para pagar, ele estando como inativo conseguirá pagar a fatura?


Postado

Beleza!

 

Mas no caso como o cliente é novo e tem a fatura para pagar, ele estando como inativo conseguirá pagar a fatura?

 

Sim, seu cliente conseguirá efetuar o pagamento, criar tickets e efetuar novos pedidos normalmente.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor

Sim, seu cliente conseguirá efetuar o pagamento, criar tickets e efetuar novos pedidos normalmente.

Beleza amigo! obrigado pelas explicações.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?