Hospedagem Brasil Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Mais uma vez eu aqui para relatar mais uma situação "estranha" do WHMCS. Estou usando a 5.3.14. Ontem(Domingo) a noite recebi um pedido de um novo cliente, até aqui tudo certo. Só que o não marquei o pedido como aceito pois precisaria confirmar os dados do cliente e fiz isso hoje de manhã. Acontece que eu percebi que o cadastro do cliente estava marcado como "inativo", segundo pesquisei acontece pois o cliente ainda não possui serviço ativo. É assim mesmo, é normal, é bug...? Outra coisa eu tenho um usuário de testes cadastrado e reparei que o mesmo também estava inativo. Então para testar fiz login na central do cliente e funcionou, ou seja, o cliente mesmo estando inativo(pelo menos o usuário de testes) logou normalmente na central no cliente. De novo a pergunta: É assim mesmo, é normal, é bug...? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Está tudo certo. Para proibir o login o status do cliente deve ser de FECHADO e não INATIVO. Da alteração automática dos status dos seus clientes, você poderá desabilitar a função em Opções > Configurações de Automação. Opção: Atualização de Status do Cliente 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Julho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Está tudo certo. Para proibir o login o status do cliente deve ser de FECHADO e não INATIVO. Da alteração automática dos status dos seus clientes, você poderá desabilitar a função em Opções > Configurações de Automação. Opção: Atualização de Status do Cliente Beleza! Mas no caso como o cliente é novo e tem a fatura para pagar, ele estando como inativo conseguirá pagar a fatura? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Beleza! Mas no caso como o cliente é novo e tem a fatura para pagar, ele estando como inativo conseguirá pagar a fatura? Sim, seu cliente conseguirá efetuar o pagamento, criar tickets e efetuar novos pedidos normalmente. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Julho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Sim, seu cliente conseguirá efetuar o pagamento, criar tickets e efetuar novos pedidos normalmente. Beleza amigo! obrigado pelas explicações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.