Alexandre Duran Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Caros, após atualizar as regras do mod_security pelas padrões do CPANEL tenho tido problema com praticamente todos os WordPress instalados no servidor, quando desabilito o mod para o dominio funciona corretamente. Algum dos senhores tem tido problemas ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Como eu uso as da Atomicorp ao invés destas do cPanel, por aqui tudo ok. Você não usa o ModSecurity Control da ConfigServer? Se usar é só ver nos logs as regras que estão causando estes falso-positivos e desabilitá-las pelo CMC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Como eu uso as da Atomicorp ao invés destas do cPanel, por aqui tudo ok. Você não usa o ModSecurity Control da ConfigServer? Se usar é só ver nos logs as regras que estão causando estes falso-positivos e desabilitá-las pelo CMC. Sim eu uso o problema é que o mod está causando problema em todos os dominios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Opa Duran, Sumido aqui do forum heim hehehe Eu não utilizo as regras do cpanel, utilizo as regras do comodo, considerou utilizar por ai? Tem otimas regras para joomla e wordpress 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Sim eu uso o problema é que o mod está causando problema em todos os dominios. Instala as regras da Comodo ao invés de utilizar as pré-fornecidas pelo cPanel que o problema é resolvido.. eles atualizam frequentemente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Nas versões mais recentes do WHM você já consegue ver e desabilitar as regras problemáticas, desabilitei o plugin da ConfigServer porque o que era alterado nele não funcionava, provavelmente conflito com as novas versões do cPanel WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Nas versões mais recentes do WHM você já consegue ver e desabilitar as regras problemáticas, desabilitei o plugin da ConfigServer porque o que era alterado nele não funcionava, provavelmente conflito com as novas versões do cPanel WHM. Não procede essa incompatibilidade, se tem uma empresa que mantém seus produtos atualizados é a ConfigServer. Abra um post no fórum deles ou tente contato direto com o suporte se o problema persistir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Não procede essa incompatibilidade, se tem uma empresa que mantém seus produtos atualizados é a ConfigServer. Abra um post no fórum deles ou tente contato direto com o suporte se o problema persistir. Desculpe, mas eu só falo do que eu vivencio no meu dia a dia, e isso aconteceu em todos os servidores que administro. Nem procurei saber detalhes porque o novo módulo do ModSecurity da cPanel é show de bola. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Senhores, como dito acima eu so comento o que eu vivencio, e em meu caso SIM obtive resultados pessimos com o OWASP, dei um tempo no mod_security e hoje eu estou usando as regras do COMODO, via painel do cPanel. Sem precisar instalar o script do comodo, ou seja, apenas usei o VENDOR do comogo no cpanel, e estou obtendo resultados bem melhores. WORDPRESS: OK JOOMLA: OK SITES EM GERAL: OK DRUPAL E OUTROS CMS: ALGUNS PEQUENOS ERROS POR PARTE DO BROWSER DO CLIENTE CPANEL E WHM: OK ( REVENDAS NO WHM ) WEBMAIL: OK INTERSPIRE: PEQUENOS BLOCKS TAMBEM POR PARTE DO BROWSER DO CLIENTE WHMCS: OK, E PEQUENOS BLOCKS COM USO DO CHROME Sendo assim deixo minha experienca. OBS: Como usar ==> https://forums.comodo.com/free-modsecurity-rules-comodo-web-application-firewall/comodo-as-a-modsecurity-vendor-in-cpanel-t110147.0.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.