Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do Fórum PDH, estou com um problema chato que percebi à alguns dias. Ao colocar a descrição do produto na área administrativa, quando vou na página de contratação do plano, aparece apenas o título: Hospedagem Avançada 01 e não mostra a descrição. Alguém sabe como solucionar? 

Versão WHMCS utilizada: 5.3.14

Postado

Qual template da página de contratação está usando? Tente usar o web20cart.

Postado
  • Autor

Opa, resolvido. Ficou só desalinhado dai usei 

<br /> 

Muito obrigado. Estava utilizando o Modern pois gostei muito, mas, infelizmente não posso mais.

Postado
  • Autor

Antes de fechar o tópico, outro probleminha.. Nos produtos sem o comando de linha, na pagina de selecionar produtos eles ficam alinhados, mas na página de confirmação ficam: 

2GB de espaço em disco Transferência Mensal Ilimitada Contas de Email Ilimitadas Instalador de aplicativos Grátis Até 1 domínio adcional (estacionado) Ferramentas de Estatística (Awstats, etc) PHPMyAdmin cPanel em português 11.30+ DNS próprio no Brasil (+ velocidade) CLOUD LINUX

Se eu utilizar o <Br.... ficam com espaçamento muito grande na primeira página e na confirmação fica tudo ok

Postado

Antes de fechar o tópico, outro probleminha.. Nos produtos sem o comando de linha, na pagina de selecionar produtos eles ficam alinhados, mas na página de confirmação ficam: 

2GB de espaço em disco Transferência Mensal Ilimitada Contas de Email Ilimitadas Instalador de aplicativos Grátis Até 1 domínio adcional (estacionado) Ferramentas de Estatística (Awstats, etc) PHPMyAdmin cPanel em português 11.30+ DNS próprio no Brasil (+ velocidade) CLOUD LINUX

Se eu utilizar o <Br.... ficam com espaçamento muito grande na primeira página e na confirmação fica tudo ok

Você pode tentar ajustar criando uma customização via CSS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?