Jeansunzark Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Oi pessoal Vocês sabem me dizer se o serviço de hospedagem pague só se usar da Umbler é bom? Pelo que vi, essa Umbler é da RedeHost. O site deles é: https://www.umbler.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 A ideia é legal, mas os recursos oferecidos.... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Na boa acho muito bonito, mas é tão barato ter uma boa hospedagem hoje em dia, que não sei se valeu apenas investir esse esforço todo em desenvolver esta plataforma. Você consegue por menos de R$ 30,00 um bom plano, que coloca vários sites, emails e etc. O plano de cloud sites, tem o nome bonito, mas sai mais em conta você contratar um VPS gerido e além de todos os recursos coloca quantos sites e e-mails quiser ( desde que caiba no espaço em disco) 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Pela foto e pelo jeito como vc fala, parece que vc trabalha lá. kkkk, tudo bem se for isso. Mas eu gostei do site, da proposta, o problema pra mim é que brasileiro complica as coisas. Quer cobrar até pelo ar que a gente respira. 128 mb por site? 100mb grátis de sql e 15 reais o SQL server? 3 reais o email comum e 13 o enterprise. Tá claro que o foco é cliente corporativo, como é de praxe para empresas aqui no Brasil. Para desenvolvedor, é MUITO mais vantagem pegar algo na Digital Ocean ou na Vultr por 25% do custo de um desses. 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscilacampos Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Em 12/06/2015 at 20:57, Jeansunzark disse: Oi pessoal Vocês sabem me dizer se o serviço de hospedagem pague só se usar da Umbler é bom? Pelo que vi, essa Umbler é da RedeHost. O site deles é: https://www.umbler.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.