DjalmirJR Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Olá pessoa, venho pedir ajuda de vocês :) , então eu estou precisando dos Modulos de email em PT-BR mais recentes 5.3 as versões que sairam agora eu já tentei instalar algumas outras traduções fica bugado exemplo o texto que manda pro cliente pelo email fica bugado com letras no meio é ruim se alguem me poder disponibilizar desde agradeço . :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 @DjalmirJR Você está procurando alguém que venda isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DjalmirJR Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 @polansk Não , alguma boa pessoa que pode me passar uma tradução porque eu estou precisando demais mesmo que seja simples mas eu preciso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Esse é um otimo ponto de partida... boa sorte http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Acho que isso é algo pessoal, você tem que traduzir e personalizar de acordo com o seu negocio. No inicio eu cheguei a instalar tradução, depois restaurei o original e personalizei do meu jeito 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Sem falar que tem ter cuidado com o formato. Acho que já distribuí isso em SQL aqui no PDH. Mas acho interessante fazer isso em texto para facilitar as edições. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 e geralmente são de versões antigas do WHMCS, ai pode acabar faltando algo, etc. O melhor é tirar aquele domingo de tédio e ir traduzindo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 20, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Vamos centralizar tudo num local só? Tem tanta coisa espalhada.... Preciso de voluntários! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.