DjalmirJR Postado Junho 12, 2015 Postado Junho 12, 2015 Olá pessoa, venho pedir ajuda de vocês :) , então eu estou precisando dos Modulos de email em PT-BR mais recentes 5.3 as versões que sairam agora eu já tentei instalar algumas outras traduções fica bugado exemplo o texto que manda pro cliente pelo email fica bugado com letras no meio é ruim se alguem me poder disponibilizar desde agradeço . :D 0 Citar
Visitante Postado Junho 12, 2015 Postado Junho 12, 2015 @DjalmirJR Você está procurando alguém que venda isso? 0 Citar
DjalmirJR Postado Junho 12, 2015 Autor Postado Junho 12, 2015 @polansk Não , alguma boa pessoa que pode me passar uma tradução porque eu estou precisando demais mesmo que seja simples mas eu preciso. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Junho 12, 2015 Postado Junho 12, 2015 Esse é um otimo ponto de partida... boa sorte http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 12, 2015 Postado Junho 12, 2015 Acho que isso é algo pessoal, você tem que traduzir e personalizar de acordo com o seu negocio. No inicio eu cheguei a instalar tradução, depois restaurei o original e personalizei do meu jeito 0 Citar thiagosabaia.net
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2015 Administração Postado Junho 16, 2015 Sem falar que tem ter cuidado com o formato. Acho que já distribuí isso em SQL aqui no PDH. Mas acho interessante fazer isso em texto para facilitar as edições. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2015 Postado Junho 16, 2015 e geralmente são de versões antigas do WHMCS, ai pode acabar faltando algo, etc. O melhor é tirar aquele domingo de tédio e ir traduzindo. 0 Citar thiagosabaia.net
Administração AngelCosta Postado Junho 20, 2015 Administração Postado Junho 20, 2015 Vamos centralizar tudo num local só? Tem tanta coisa espalhada.... Preciso de voluntários! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.