abobre Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Preciso de um orçamento para desenvolvimento de dois projetos, que serão executados em CentOS 6.x 64bits, o programa pode ser desenvolvido em qualquer uma das três linguagens(Perl / Python / Batch Script(Linux) ). Quero um orçamento separado para cada projeto, caso tenha desconto para desenvolvimento dos dois projetos, favor informar por MP. Projeto 01 Preciso de um script para configurar o DNS, apache, spf, dkim e instalar novos IPS automaticamente em uma VPS ou Dedicado. O meu intuito é pegar uma VPS nova, rodar o script e com ele eu vou informando o IP principal, domínio principal, bloco de IP e ele vai configurando tudo, caso o script seja executado em uma VPS que já consta configurado, ele me pergunte se desejo alterar o IP principal, domínio principal, depois instala o SPF e Dkim para o domínio principal. Projeto 02 Preciso de um script que faça a conexão em diversas contas de e-mail que serão listadas em um arquivo .txt externo e que utilize o protocolo IMAP, para não deletar nenhum e-mail da caixa de entrada e exporte todos os e-mails que constar na caixa de entrada, mas dos e-mails exportados, eu quero apenas os e-mails que estiver no corpo do e-mail. Ao exportar os e-mails que estiver no corpo do e-mail, devemos salvar em apenas um arquivo para todas as contas e nomear o arquivo com log_data+hora.txt Segue abaixo um modelo de e-mail que irei receber na caixa de entrada, a partir desse exemplo, eu preciso apenas dos e-mails que segue abaixo. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] host mx.uol.com.br [200.147.36.15] SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<[email protected]>: 550 5.1.1 <[email protected]>: Recipient address rejected: User unknown in relay recipient table 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.