BrunoOliveira Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Fala pessoal... No WHMCS sei que existe a opção para mandar cópia oculta para um determinado email. Mas o que eu gostaria de saber é se, é possível separar isso por área administrativa. Por exemplo, tickets abertos em Vendas, serem enviados para email [email protected], suporte para [email protected] e assim por diante. O que estou querendo na verdade é guardar esses emails/tickets em um crm que capture esses Emails e os mantenham organizados e associados ao cliente. Se existisse uma integração com crm mais em conta seria perfeito, mas tanto os módulos quanto os addons são muito caros, até mesmo os de integração com crms open-source. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Eu tenho uma conta no gmail onde salvo a copia de todos e-mails, e uso os marcadores do gmail para organizar automaticamente. Caso você não precise dessa importação no crm no mesmo dia, você pode tirar um dia da semana para exportar esses e-mails de acordo com o marcador e importar no outro sistema. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Eu justamente o que faço hj... Estou tentando arrumar uma maneira de "automatizar" todo o processo e de quebra separar por cliente no crm. Esse seria o próximo passo. Pois no crm teríamos o histórico tanto de contatos, vendas, Chat, dúvidas e mais os tickets do whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.