tiagocaus Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Olá, Estou tentando migrar de um VPS para um dedicado, mas estou tendo problemas. Coloco o IP e Senha: Aparece esse erro: There is no SSH server listening on “xxx.xxx.xxx.xx:22”: Unknown error; No error sent. Quando eu tento fazer o mesmo procedimento do servidor velho para o novo, consigo conectar. Será que tem algum bloqueio no meu VPS? Caso seja, onde devo procurar esse bloqueio? Agradeço a todos que poderem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Junho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Descobri! No meu WHM, em (Controle de acesso ao host), estava configurado para bloquear todos os IP. Mudei e consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 6, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Obrigada por voltar e dizer como resolveu. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados