silas_i Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Boa tarde galera, Ontem a noite fiz o pedido de compra da licença Easy cPanel Backup afim de testar a ferramenta de migração deles. Li aqui no fórum mesmo que alguns já usam este script e decidi testar. Hoje pela manhã fiz a transferencia, já enviei o comprovante e simplesmente ninguém responde. Já tentei ligar nos telefones que aparecem no rodapé dos emails e pra minha surpresa os telefones não são dos responsáveis por este script. Será que entrei pelo cano ? Alguém tem um outro contato com o responsável por este script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 silas, não entendo o porque desse topico? Você fez o pagamento hoje de manha e espera que a liberação seja imediata so porque enviou o comprovante? Apenas minha opinião, aguarde a liberação do mesmo. OBS: Pelo que eu saiba, esse sistema é do Jaime. Ele participa bastante aqui no forum. Não tem o porque de você não receber a sua licença. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Acabo de receber a minha confirmação de pagamento. Ufa! Que susto! Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Que desespero, meu jove. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Cara, depois me conte se funcionou com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 @Felipe Augusto funcionar sim temos a licença one time deles, e o sistema roda liso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 @Jefferson Tenorio obrigado pelo feedback.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 @Felipe Augusto Disponha :D :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Acabo de receber a minha confirmação de pagamento. Ufa! Que susto! Pode fechar o tópico. Na próxima você aguarda 24h antes de abrir um tópico. O autor do tópico não deve marcar o tópico como resolvido, basta solicitar que seja fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados