Yves Cleuder Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Opa, a pergunta é estranha né? rsrs Então vamos lá.. vou começar a explicar. Tenho um servidor que está instalado o VMware ESXi, e dentro tenho um VPS que está recebendo Attacks, dentre esses Attacks eu já tenho uma lista com vários IPs daqueles que estou recebendo os ataques. Estou querendo criar uma VPS Linux (CentOS de preferência) e instalar o CSF para eu gerenciar o IPTables, no CSF eu irei permitir somente as faixas de IP do Brasil, se não estou enganado há um local onde eu posso colocar somente BR que ele liberar, certo? Agora que começa a parte mais complexa. Vamos supor que o VPS Linux tem IP 198.27.110.10 e o VPS Windows tem o IP 198.27.110.11. É como se o VPS Linux fosse funcionar como um firewall externo.. Quando acessar o VPS Linux ele filtra e passa para o VPS Windows. Se eu acessa o IP 198.27.110.11 é como se eu tivesse acessando a VPS Windows sem o Firewall, e quando eu acessa o 198.27.110.10 eu estaria acessando a VPS Windows com o Firewall. Porém eu irei passar o IP 198.27.110.11 pois estará com o Firewall para filtrar. É possível fazer isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Sim, com o próprio iptables, fazendo redirecionamento de tráfego. http://www.debuntu.org/how-to-redirecting-network-traffic-to-a-new-ip-using-iptables/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 É como se o VPS Linux fosse funcionar como um firewall externo.. você mesmo respondeu o porquê de, teoricamente, não ser uma boa solução, somente um bom link de proteção e um firewall via hardware segura ataque DDoS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.