chuvadenovembro Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Pessoal, Estou quebrando a cabeça aqui com um whmcs que estou mexendo. Enviei um novo modulo para a pasta gateway, mas o modulo não é listado no whmcs. Já tentei remover os hooks p/ ver se alguma coisa bloqueava. Verifiquei permissões Verifiquei htaccess Não há nada no log de erro do whmcs Alguém já passou por alguma situação do genero? Eu uso o modulo em outros whmcs normalmente. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 O modulo já havia pegado antes? Isso pode acontecer por que por exemplo o nome da pasta é "Virtualizor" e dentro dela tem o arquivo php "Virtualizor1.php" ai o modulo não será listado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2015 O modulo já havia pegado antes? Isso pode acontecer por que por exemplo o nome da pasta é "Virtualizor" e dentro dela tem o arquivo php "Virtualizor1.php" ai o modulo não será listado. Olá amigo, O modulo é comercial, funciona em outros whmcs, só não funciona em um deles. Alias, nenhum modulo com pasta funciona neste whmcs em particular. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Sugiro que reinstale o WHMCS com a última versão, já verificou se a versão do módulo é compatível com a versão que você usa no WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Sugiro que reinstale o WHMCS com a última versão, já verificou se a versão do módulo é compatível com a versão que você usa no WHMCS? Amigo @, já tentei reenviar os arquivos do whmcs, uso a ultima versão e sei oque estou fazendo quando pergunta sobre a compatibilidade :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Olá amigo, O modulo é comercial, funciona em outros whmcs, só não funciona em um deles. Alias, nenhum modulo com pasta funciona neste whmcs em particular. Pasta? Isso pra mim é novidade. Pelo que sei para que um módulo funcione (seja exibido) deve existir um arquivo .php (padrão WHMCS.com) dentro da pasta /modules/gateways/ que fará com que esse módulo seja carregado. Ao acessar as configurações dos módulos (configgateways.php) ele irá listar apenas os arquivos (.php) existentes na pasta. Um erro comum é as pessoas duplicarem o nome do módulo e acharem que irá funcionar, exemplo modulo.php...modulo1.php Isso é explicado na documentação http://docs.whmcs.com/Gateway_Module_Developer_Docs Getting Started To get started, begin by downloading the module development kit from http://www.whmcs.com/members/dl.php?type=d&id=15 . Take the gateway module template "template.php" from this download and rename to "yourgatewayname.php". it should be all lowercase and must start with a letter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Então Edvan, Existem alguns modulos que além do arquivo php, tem uma pasta (Acredito que p/ fazer retorno automatico fora da pasta callback) O whmcs não estava exibindo modulos com que tinham essas pastas, mesmo após sobrescrever os arquivos com os arquivos baixados do whmcs.com o erro persistiu. Então decidi manter apenas as pastas com imagens por conta de logo e persnalizações e remove todas as pastas e coloquei de um whmcs que tenho funcionando. Foi só remover alguns hooks e pronto, problema resolvido. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.