Ir para conteúdo

Facebook

Featured Replies

Postado

Quase nada... Facebook geralmente só tem gente que procura post's pra dar like e paginas pra adicionar pra dizer que tem mais "amigos" ou pessoas estranhas no perfil e tal.

não adianta muito divulgar por la, procura outro meio de comunicação como Youtube.

abs,

Ai que entra os filtros.

O Facebook obtém os interesses do usuario a partir dos grupos que ele participa, paginas que curte, palavras que costuma usar sempre no chat e comentários, etc.

Então se você defini a campanha para por exemplo quem tem interesse em programação e web design, o Facebook irá exibir apenas para aquele publico. HostGator é uma empresa que tem investido bastante nessa area, como as outras empresas não faz publicidade porque acha que não terá resultado, a HostGator faz a festa.

Fui socio de uma agência de publicidade por 1 ano, aprendi bastante coisas sobre publicidade em Google e Facebook.

Postado

Ai que entra os filtros.

O Facebook obtém os interesses do usuario a partir dos grupos que ele participa, paginas que curte, palavras que costuma usar sempre no chat e comentários, etc.

Então se você defini a campanha para por exemplo quem tem interesse em programação e web design, o Facebook irá exibir apenas para aquele publico. HostGator é uma empresa que tem investido bastante nessa area, como as outras empresas não faz publicidade porque acha que não terá resultado, a HostGator faz a festa.

Fui socio de uma agência de publicidade por 1 ano, aprendi bastante coisas sobre publicidade em Google e Facebook.

Independente disso amigo, facebook é um tiro no pé pra quem não tem muito capital (dinheiro).

a HostGator não é pobre, mesmo que o facebook não faça grande diferença eles tem mais de onde tirar, e já estão no mercado a certo tempo.

para iniciantes isso é só perda de tempo.

em minha opnião claro, se você conseguir chamar somentes pessoas realmente focadas na área de host's, programação e tals. e forem tipo MUITAS pessoas e todas que tenha um uso pelo menos razoavel de facebook (2 Horas por dia) ai sim terá lucros.

agora do contrario, você vai tentar, tentar e nada terá de resultados. em minha opnião. Logico!

abs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?