Paiano Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Ola! Para quem tem duvidas sobre como personalizar seus E-mails no WHMCs, segue uma dica simples logo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=QtqosJvES-8 : ) 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Uma vez eu traduzi as mensagens, foi bem cansativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paiano Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Uma vez eu traduzi as mensagens, foi bem cansativo. Ola Guia do Host; Neste site é possível baixar já traduzido: http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ Agora traduzir é cansativo mesmo, da até para desistir no meio do caminho rsrs! Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Muito bom seu vídeo tutorial, meus parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paiano Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Muito bom seu vídeo tutorial, meus parabéns! Ola TekoBR; Obrigado pelo elogio :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 @Paiano, As traduções você sabe me informar se serve para o WHMCS 5.3.13 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paiano Postado Maio 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2015 @Paiano, As traduções você sabe me informar se serve para o WHMCS 5.3.13 ? Sim serve. Mais por via das duvidas salve o seu original primeiro e teste a tradução. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Para pessoas que estão começando mexer com whmcs ajuda bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.