Andre Rodrigues Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Help+ (PLUS) Olá, estou começando hoje o planejamento e desenvolvimento de um portal sobre Programação & Design, pelo motivo de ver várias pessoas mal orientadas programando e desenhando de maneira incorreta decidi desenvolver um portal dentre muito que ensine de maneira correta como programação em diversas linguagens como: JS,PHP,Python,C++ e C# etc.. Conteúdos do portal: - Tutoriais (Programação, Design, Marketing e SEO). - Artigos (HTML, CSS, JS (AngularJS e NodeJS), PHP (PHPOO - Design Patterns - PDO)). - Séries (Programação e Designer Gráfico).Emfim estou dando uma resumida em tudo oquê vamos abordar lá, mas meu real motivo para fazer este post é convidar membros aqui do fórum para serem dá equipe no momento estamos precisando de:- Designer Gráfico (Intermediário ou Avançado).Para entrar em contato deixarei meus dois skypes: - Pessoal: andre_loost- Comercial: xcoder.webEspero, contato de vocês! OBS: aos moderadores "se postei em área errada por favor movam para área correta"! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 "Vaga" de trabalho remunerada? Cadê os requisitos / oferta (R$)? Ou isso é uma caça por voluntários para o seu projeto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 "Vaga" de trabalho remunerada? Cadê os requisitos / oferta (R$)? Ou isso é uma caça por voluntários para o seu projeto? Acredito que seja um projeto não remunerado, sem fins lucrativos... A iniciativa é boa... Desejo sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.