Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @LukkasGodoi Cloudflare é para site e não jogos. @Alessandro Mas a questão é... o servidor tá caindo ou com load alto ou lag ou é apenas o gráfico que incomoda? De qualquer modo eu repito o que o @Pedro Sodre use um firewall para Windows como o Anti DDoS Guardian que ele funciona muito melhor que o firewall padrão do Windows a não ser que você use o Windows 2012 server porque esse tem um firewall sensacional se bem configurado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @Diogo Silva desculpe, achei que os ataques seriam no site, pois existem servidores de jogos que deixam os sites hospedados na mesma máquina do servidor. então, podem desconsiderar o que disse acima.. :D... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu tenho o mesmo problema do @Alessandro Porem o meu o servidor vps trava mais trava mesmo tenho que esperar e depois reiniciar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Conseguiu pelo menos identificar qual porta esta sendo atacada? faz um scan de tráfego... pois com isso você usando um firewall consegue fazer um Anti SYN Flood. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Não sei como fazer esse scan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Não sei como fazer esse scan baixa um monitor de tráfego externo/interno e vai vendo 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 @Diogo Silva Sim so mostrei o grafico do trafico Quando recebe esse ataque .. a rede cai .. so que quando cair a Ovh começa o processo de mitigação .. so que depois de alguns horas eles retiram è assim vai .. quando eles retiram o ataque volta. @LucianoZ De uma olhada nesse log .. estou recebendo ataques desse tipo . Oque pode ser feito ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.