overfocus Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Feedback desenvolvimento de uma identidade para novo cliente(Algum moderador se possível edite o nome do tópico para [Avaliação] Datix) Dicas e sugestões são sempre bem vindas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Achei muito bom! Moderador, o tópico está Datatix (correto: Datix). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Está bom, mais achei muito minimalista. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Muitoooo bom! Gostei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Título alterado! A logo está muito bonita, só acho que deve mudar no tipo de fonte, talvez o itálico esteja passando uma imagem esportiva e não de leveza! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Opa valeu @Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Eu gostei assim, muito bom :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Achei muito bom :D Curti bastante o contraste com um fundo preto na última imagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Eu também gostei bastante, o minimalismo está excelente. Parabéns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Muito Bom!! Design bem arrojado.. os 3 design estão excelentes.. parabéns..!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.