Rômulo Host Sagrado Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA NÚMEROS VOIP, SÓ R$5,00 Código Promocional: nrvoip Estados disponíveis: SP, DF, GO, MG, PR, MS e RJ https://www.hostsagrado.com.br/whmcs/cart.php?a=add&pid=119 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Estou com dúvida. Os R$5,00 é mensal ou pago uma unica vez? Precisa de carga mensal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 5,00/mes na promoçao por 3 meses. nao é necessário recarga. voce só faz recarga se quizer fazer ligações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Uma pena que nao ta disponivel CE, ddd 85 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Deveria ter pelo menos Recife, Salvador e Fortaleza que são as principais do NE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 é infelizmente ainda não temos estes números online disponíveis para vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 colega bom dia. para eu entender posso usar estes números somente para receber chamadas ? e pago quanto após o 3° mês ? gostaria do serviço somente para receber chamadas de telefones convencionais. Tem como testar o serviço para ver a qualidade do mesmo ? Obrigado e fico no aguardo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
entpraisehost Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Muito Bom..Minha empresa está prescisando,estou verificando certinho antes de assinar..Obrigado.. Parabéns Romluc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 opa, vamos ressuscitar aqui, huahuahahauha tenho dúvidas quanto a esse serviço. 1ª Posso escolher o número? 2ª Pode transferir para um aparelho móvel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados