Andre Juliano Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Caros Colegas Apos algumas pesquisas rotineras, descobri que um dos ips do google está em blacklist: 209.85.192.46 Confesso que achava que isso era bem remoto de acontecer. Nesse caso o que fazer? Será que entrando em contato com o suporte eles resolvem isso. Meu dominio principal uso o serviço deles para e-mail. http://mxtoolbox.com/SuperTool.aspx?action=blacklist%3a209.85.192.46&run=toolpage OBS: Moderadores, desculpe se não está na area correta. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Visitante Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 @Andre Juliano eu também achava isso pouquíssimo provável! E aí eu digo: tá fácil pra ninguém.. rs Enfim, li algo num fórum sobre reportar estes problemas através deste link: https://support.google.com/mail/troubleshooter/2921561?hl=en&rd=1#Other Espero ter ajudado. 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Caros Colegas Apos algumas pesquisas rotineras, descobri que um dos ips do google está em blacklist: 209.85.192.46 Confesso que achava que isso era bem remoto de acontecer. Nesse caso o que fazer? Será que entrando em contato com o suporte eles resolvem isso. Meu dominio principal uso o serviço deles para e-mail. http://mxtoolbox.com/SuperTool.aspx?action=blacklist%3a209.85.192.46&run=toolpage OBS: Moderadores, desculpe se não está na area correta. Mas você recebeu um bounce/erro quando tentou enviar uma mensagem? Pois normalmente o Google APPS faz o envio toda vez por um IP diferente, então talvez você não tenha o problema de novo. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Maio 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Rodrigo, já tinha pensado nisso mesmo. Sei que eles usam varios ips para envio. Mas se um dia eu voltar a usar esse poderei ter problema. Obrigado a todos pela ajuda. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 É normal acontecer isso com o Google, afinal são muitas pessoas que utilizam o serviço deles. Imagino que o sistema do Google ao identificar um problema de blacklist dele suspender aquele IP temporariamente dos envios. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
redenflu Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Os clientes pensa que e só nós que temos problemas. ;) Estes dias um cliente reportou problemas ao receber emails do Facebook/Moip. Fui olhar, os Ips em Blacklist o AntiSPAM barrando os recebimento daqueles IPs. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.