Joel Emanoel Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ontem tive meu ip do servidor bloqueado na SYS, recebi um email dessa forma: Dear customer, Your ip was blokced following attack problem Please deal with the problem as soon as possibile. Best regards, Veronique N Abuse Team Fiquei surpreso, não fiz nenhum ataque. Abaixo estão os prints do tráfego : Download: Upload: Bom o servidor é novo nem fiz backup direito. Acredito que isso seja o upload que fiz das minhas contas do Cpanel, e estão bloqueando meu ip, como posso prosseguir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Esta é uma mensagem padrão, provavelmente você nem entrou em contato com eles pra saber, estou correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Entrei sim, porém só percebi hoje e eles só atendem até 7 horas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.