teles Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Olá, estou no meio de uma novela com a UOL para resolver um problema. Tenho 2 planos de revenda dentro da uol e gostaria de cancelar a revenda1 e ficar com apenas a revenda2 para todos os sites. Sendo assim estou tentando passar todos os sites da revenda1 para a revenda2, mas quando faço a modificação no registro.br, simplesmente não propaga. Já apaguei as contas na revenda1 junto com suas zonas DNS, mas mesmo assim não propaga. Alguém tem alguma idéia se exisite algo que eu possa fazer? pois a UOL pede para deixar o apontamento para revenda2, e enquanto eles não resolvem o site fica fora do ar. <_< 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Você esperou quanto tempo para propagar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teles Postado Maio 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Olá Bruno, ja está uma semana fora do ar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 você ta usando o dns clusterizado da UOL? Se for ai esta o problema. tente usar dns personalizado. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Uol sendo Uol... Verifica o que o Luciano falou... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teles Postado Maio 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Já ouvi algo do tipo em algum lugar, mas acho que não tenho acesso para fazer essa mudança. Só acesso o WHM e o CPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Já ouvi algo do tipo em algum lugar, mas acho que não tenho acesso para fazer essa mudança. Só acesso o WHM e o CPanel. Te enviei uma MP, para marcamos amanha pra te ajudar, hoje já estou de saida, verifica a entrada das mensagens, vou deixar meu Facebook pessoal lá. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 @teles Post por um print por favor para verificarmos e ajudarmos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Em um fórum onde a ideia é compartilhar informação o pessoal só quer "ajudar" via MP :/ Sobre o tópico: desejo sorte com a resolução do problema. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Em um fórum onde a ideia é compartilhar informação o pessoal só quer "ajudar" via MP :/ Sobre o tópico: desejo sorte com a resolução do problema. Caso não percebeu eu dei a solução logo a cima, só que ele não sabe fazer isto. Não fico compartilhando meu facebook em geral aqui, apenas falei para ele me adicionar para ensina-lo, pois por texto acho muito difícil ele compreender. Espero que tenha entendido agora. passar bem. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.