suzanaweb Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu aluguei um servidor com o Windows 2008 R2 Datacenter Eu quero criar máquinas virtuais Eu criei máquinas virtuais windows 2008 e 2003 e não consigo ativar a licença. Uma vez que a licença permite ilimitadas de máquinas virtuais Windows 2008 e Windows 2003, eu pergunto: Qual o método para ativar o Windows 2008 e 2003 instalados na máquina virtual? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Envie um ticket para a empresa onde você locou o dedicado que eles irão tirar essa dúvida Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Qual virtualizador você está usando? Quando crio VMs na AWS (Amazon) o Windows já aparece ativado. E nas VMs internas que tenho em meu CPD nunca tive problemas em ativar. Internamente utilizo VMWare EsXi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.