xAladim Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Sempre que tento executar meus arquivos de servidor nesse novo VPS em que adquiri obtenho o seguinte error Alguém pode ajudar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Sempre que tento executar meus arquivos de servidor nesse novo VPS em que adquiri obtenho o seguinte error Alguém pode ajudar ? Ele funcionava em outro VPS? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 @xAladim Boa tarde É uma VPS Mesmo? Pois parece que está sendo virtualizada com Virtual box 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @xAladim Isso não está com cara de VPS, mas vamos lá, verifica permissões do arquivo. Abra o CMD como administrador e execute o comando para tornar-se dono do arquivo: takeown /F "caminho completo do arquivo" Ex.: takeown /F "C:\windows\tenha1.dll" Faça o procedimento por sua conta e risco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 A mensagem diz "esta aplicação não pode ser executada numa máquina virtual", simples assim. Vai ter que alugar um servidor dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.