Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenho um servidor dedicado no SoYouStart...

estava tudo funcionando normal, tenho vários domínios... enfim..

até que meu roundcube apresentou o erro:

"Erro SMTP (-1): Conexão ao servidor falhou."

E no log aparece:

[15-Apr-2015 14:31:40 America/New_York] ERROR: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known (0)
[15-Apr-2015 14:31:40 America/New_York] ERROR: Failed to connect socket: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known ()
[15-Apr-2015 14:31:40 -0400]: <m2qlr8t6> SMTP Error: Connection failed: Failed to connect socket: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /usr/share/squirrelmail/program/lib/Roundcube/rcube.php on line 1708 (POST /webmail/?_task=mail&_unlock=loading1429122695892&_lang=pt_BR&_framed=1?_task=mail&_action=send)

Bom, todos clientes estão com problemas no envio... O recebimento estar normal, apenas não envia.

Também não envia para emails do mesmo domínio.

Já dei um /etc/init.d/xxxx  restart  em tudo que encontei relacionado, dovecot, postfix, apache, networking, etc..

E nada..

alguém tem alguma luz para me ajudar?

desde já, grato.

Postado

@francisco

Já reniciou o exim?

Postado
  • Autor

1) desculpe minha ignorancia, como verificar???

2) sem exim aqui...

Postado

@francisco

Boa tarde

É um servidor que está com cPanel?

Postado
  • Autor

obrigado vitor hugo e robert.

não é um cpanel, é ispconfig

já resolvi o problema, apaguei o roundcube, baixei nova versão, reiniciei tudo e tam tam ram... voltou tudo ao normal...

obrigado!

Postado

@francisco

Sem problemas, ficamos felizes qualquer coisa estamos a disposição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?