evertonlima Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 Pessoal estou tentando otimizar o WHMCS apagando os logs (http://www.whmcs.blog.br/principal/aumentando-a-performance-do-whmcs/) mas mesmo apagando ainda permanece o Log da Atividade do Sistema. Qualquer ajuda e bem vinda. OBS: tentei encontrar a tabela referente ao log no phpMyAdmin e não encontrei. 0 Citar
edvan Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 Pessoal estou tentando otimizar o WHMCS apagando os logs (http://www.whmcs.blog.br/principal/aumentando-a-performance-do-whmcs/) mas mesmo apagando ainda permanece o Log da Atividade do Sistema. Qualquer ajuda e bem vinda. OBS: tentei encontrar a tabela referente ao log no phpMyAdmin e não encontrei. Não recomendo que limpe ou exclua dados dessa tabela ( tblactivitylog ), ela não ocupa tanto espaço em sua base de dados. Recomendo que efetue a limpeza dos anexos dos tickets. 0 Citar
evertonlima Postado Abril 10, 2015 Autor Postado Abril 10, 2015 Obrigado @edvan vou seguir seu conselho. vlw 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.