gahost Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Olá bom dia, venho aqui pedi uma ajuda para um problema que venho enfretando ja algum tempo. Tenho um dedciado com centos e cpanel, não sei como acontece mais tenho contas que os caras conseguem inserir uns arquivos php dai a conta do cliente passa a mandar vários email sem para. E outro problema agora é que cliente que usando NOD32 estão dizendo que o servidor apresenta virus. Gostaria de uma ajuda para essa solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Os clientes que tem a conta invadida usam Wordpress? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Abril 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Sim todos são de contas wordpress e tambem ja tive um com joomla... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Atualize o wordpress e seus plugins, pelo ftp verifique arquivo por arquivo. Aconselho rodar o plugin WP Antivirus Site Protection (by SiteGuarding.com) Ele eh consegue detectar qualquer arquivo malicioso em toda public_html, coloca em quarentena e trata os arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Abril 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 ele é pago? como remover do antivirus EASET para ele para de dizer que meu servidor não é seguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Esqueça esse negócio de plugin pra detectar... qto aos envios de email é fácil, identifique a conta e localize scripts com função de email, certamente é algum tema ou plugin nulled que veio premiado e estão usando pra spam! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.