chuvadenovembro Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Pessoal, Estou precisando alterar o ID do campo personalizado cpf do meu whmcs Mas se eu fizer isso eu perco o conteúdo do campo...ou seja, todos os cadastros ficam sem o cpf. Em tblcustomfields o meu campo cpf tem ID 99 e eu quero mudar ele para 1 Consequentemente a tabela tblcustomfieldsvalues eu precisava mudar o fieldid com numero 99 para 1 por exemplo Se alguém tiver uma dica sobre isso, ficarei grato :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Pessoal, Estou precisando alterar o ID do campo personalizado cpf do meu whmcs Mas se eu fizer isso eu perco o conteúdo do campo...ou seja, todos os cadastros ficam sem o cpf. Em tblcustomfields o meu campo cpf tem ID 99 e eu quero mudar ele para 1 Consequentemente a tabela tblcustomfieldsvalues eu precisava mudar o fieldid com numero 99 para 1 por exemplo Se alguém tiver uma dica sobre isso, ficarei grato :) Por curiosidade, por qual motivo você deseja alterar o ID? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 Então Edvan, Meu modulo de nfe neste whmcs em particular, só funciona com o campo cpf em outro id (ele não consegue capturar o campo cpf no campo atual) Como o desenvolvedor do modulo não tem mais tempo p/ mexer nele, a principio será minha alternativa para resolver essa questão. No código do modulo, a unica coisa que vi com "fieldid=1" por exemplo, alterei e não resolveu nada :/ 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Achava melhor adaptar o módulo para o sistema do whmcs, pois se houver atualizações creio eu que pode haver mudanças e terá que refazer novamente. Lhe aconselho da uma estudada mais no modulo e ver o script, talvez não seja algo tão difícil de fazer e que não terá mais problemas pela frente. Apenas minha opinião rsrs, abraço e boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Então Edvan, Meu modulo de nfe neste whmcs em particular, só funciona com o campo cpf em outro id (ele não consegue capturar o campo cpf no campo atual) Como o desenvolvedor do modulo não tem mais tempo p/ mexer nele, a principio será minha alternativa para resolver essa questão. No código do modulo, a unica coisa que vi com "fieldid=1" por exemplo, alterei e não resolveu nada :/ O ideal seria corrigir o seu módulo de NFe. Execute essas 2 linhas em seu MySQL (phpMyAdmin na opção SQL/Consulta), certifique-se que o ID 1 não exista. UPDATE `tblcustomfields` SET `id` = '1' WHERE `tblcustomfields`.`id` =99; UPDATE `tblcustomfieldsvalues` SET `fieldid` = '1' WHERE `tblcustomfieldsvalues`.`fieldid` =99; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 Blzinha pessoal, Vou tentar corrigir o modulo, se não for viavel farei a mudança do id mesmo Obrigado por enquanto :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.