chuvadenovembro Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Pessoal, Estou precisando alterar o ID do campo personalizado cpf do meu whmcs Mas se eu fizer isso eu perco o conteúdo do campo...ou seja, todos os cadastros ficam sem o cpf. Em tblcustomfields o meu campo cpf tem ID 99 e eu quero mudar ele para 1 Consequentemente a tabela tblcustomfieldsvalues eu precisava mudar o fieldid com numero 99 para 1 por exemplo Se alguém tiver uma dica sobre isso, ficarei grato :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Pessoal, Estou precisando alterar o ID do campo personalizado cpf do meu whmcs Mas se eu fizer isso eu perco o conteúdo do campo...ou seja, todos os cadastros ficam sem o cpf. Em tblcustomfields o meu campo cpf tem ID 99 e eu quero mudar ele para 1 Consequentemente a tabela tblcustomfieldsvalues eu precisava mudar o fieldid com numero 99 para 1 por exemplo Se alguém tiver uma dica sobre isso, ficarei grato :) Por curiosidade, por qual motivo você deseja alterar o ID? 0 Citar
chuvadenovembro Postado Março 31, 2015 Autor Postado Março 31, 2015 Então Edvan, Meu modulo de nfe neste whmcs em particular, só funciona com o campo cpf em outro id (ele não consegue capturar o campo cpf no campo atual) Como o desenvolvedor do modulo não tem mais tempo p/ mexer nele, a principio será minha alternativa para resolver essa questão. No código do modulo, a unica coisa que vi com "fieldid=1" por exemplo, alterei e não resolveu nada :/ 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Hudson Silva Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Achava melhor adaptar o módulo para o sistema do whmcs, pois se houver atualizações creio eu que pode haver mudanças e terá que refazer novamente. Lhe aconselho da uma estudada mais no modulo e ver o script, talvez não seja algo tão difícil de fazer e que não terá mais problemas pela frente. Apenas minha opinião rsrs, abraço e boa sorte. 0 Citar
edvan Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Então Edvan, Meu modulo de nfe neste whmcs em particular, só funciona com o campo cpf em outro id (ele não consegue capturar o campo cpf no campo atual) Como o desenvolvedor do modulo não tem mais tempo p/ mexer nele, a principio será minha alternativa para resolver essa questão. No código do modulo, a unica coisa que vi com "fieldid=1" por exemplo, alterei e não resolveu nada :/ O ideal seria corrigir o seu módulo de NFe. Execute essas 2 linhas em seu MySQL (phpMyAdmin na opção SQL/Consulta), certifique-se que o ID 1 não exista. UPDATE `tblcustomfields` SET `id` = '1' WHERE `tblcustomfields`.`id` =99; UPDATE `tblcustomfieldsvalues` SET `fieldid` = '1' WHERE `tblcustomfieldsvalues`.`fieldid` =99; 0 Citar
chuvadenovembro Postado Março 31, 2015 Autor Postado Março 31, 2015 Blzinha pessoal, Vou tentar corrigir o modulo, se não for viavel farei a mudança do id mesmo Obrigado por enquanto :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.