Thiago Sabaia Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Luciano, Não adianta informar que existe uma pesquisa. Em teoria é mais simples criar um tópico do que "perder" um tempo e pesquisar. Vou conversar com a administração para criar uma regra ou punição para esse tipo de comportamento. Não é defendendo nenhum dos lados, mas tem vezes que o sistema de busca do fórum não funciona, seria interessante colocar o Google como motor de busca. Geralmente quando preciso encontrar algo no fórum tenho que usar o Google, a pesquisa no fórum só funciona bem se você saber o titulo exato do topico. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Realmente, eu procurei no fórum antes de abrir o tópico mas não encontrei nada relacionado. e sobre o painel não funcionar com o centos 6, conversei com um usuário desse painel pelo skype e ele disse que funciona normalmente no centos 6. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Não é defendendo nenhum dos lados, mas tem vezes que o sistema de busca do fórum não funciona, seria interessante colocar o Google como motor de busca. Geralmente quando preciso encontrar algo no fórum tenho que usar o Google, a pesquisa no fórum só funciona bem se você saber o titulo exato do topico. Se digitar palavras chaves na página inicial funciona sem erros. A busca do Google é uma boa sugestão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.