IagoSouza Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Verifiquei hoje nos logs de sistema as seguintes ações de um novo usuário: http://i.imgur.com/FKMRBfi.png Devo ficar preocupado? Meu WHMCS está na última versão. Já fechei a conta do usuário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Recebo cadastros assim, a pessoa assina e de imediato já altera os dados com esses códigos, excluo na hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Ativa o SafeMode, vai ajudar a prevenir isto, fora isso bloquei a pasta admin com senha, isso vale também caso você alterou de nome de pasta. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Esse código ai é bem antigo, se você tiver com o WHMCS atualizado não tem com que se preocupar. Basta excluir a conta. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 O Whmcs já corrigiu esses problemas. Não tem como se preocupar já que está bastante atualizada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Eu recebo esse código quase todos os dias no meu WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 O que acham de um modulo que bloqueiam ips fora do Brasil, vocês comprariam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 O que acham de um modulo que bloqueiam ips fora do Brasil, vocês comprariam? Se não me engano tem ferramentas que permitem isso. Mais eu não utilizaria, recebi bastante clientes de outros países, sem contar os que usam proxy do navegador em conexões lentas/3g (Opera Turbo, Google Chrome, Opera Max, etc) Recebo várias assinaturas dessa aí com IPs nacional, então não adiantaria muito. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.