JardHost Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Ola pessoa ao instalar o Cpanel no CentOs 6.0 Deparei com o seguinte erro ERROR 442 the installation precess detected that the server was in runlevel 5 443 (FATAL): the server must be in runlevel 3 before the installation can continue Removing /roor/installer.lock. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Primeiro yum update -y, depois seta o teu hostname. Logo depois, vá até a pasta do root e digite: rm -rf installer.lock 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 (editado) Acesse o SSH e siga meus passos: vi /etc/inittab Acessando você verá uma linha nessa forma, id:5:initdefault: basta você alterar o ID:5 para ID:3 Após isto aperta ESQ e digite :wq e aperte enter e esta feito, basta reiniciar a maquina e voltar a instalar normal o Cpanel. Primeiro yum update -y, depois seta o teu hostname. Logo depois, vá até a pasta do root e digite: rm -rf installer.lock Infelizmente não adianta isto não resolverá, isto é uma nova atualização do install do cpanel que ta verificando o runlevel do centos. Maioria ta no runlevel 5 Editado Março 24, 2015 por LucianoZ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Simples de resolver, basta realizar o comando: rm /roor/installer.lock 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 Primeiro yum update -y, depois seta o teu hostname. Logo depois, vá até a pasta do root e digite: rm -rf installer.lock Esse realmente não deu certo. Acesse o SSH e siga meus passos: vi /etc/inittab Acessando você verá uma linha nessa forma, id:5:initdefault: basta você alterar o ID:5 para ID:3 Após isto aperta ESQ e digite :wq e aperte enter e esta feito, basta reiniciar a maquina e voltar a instalar normal o Cpanel. Infelizmente não adianta isto não resolverá, isto é uma nova atualização do install do cpanel que ta verificando o runlevel do centos. Maioria ta no runlevel 5 Funcionou aqui porem não entra mais modo dekstop somente por comando. tem como instalar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Esse realmente não deu certo. Funcionou aqui porem não entra mais modo dekstop somente por comando. tem como instalar? Mesmo processo... Não entendi muito bem sua questão, especifica melhor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Esse realmente não deu certo. Funcionou aqui porem não entra mais modo dekstop somente por comando. tem como instalar? Porque quer rodar o CentOS com cPanel em modo Desktop? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 Tipo acessar o computador como se fosse windows pra poder ver os icones na area de trabalho Depois que alterar so tem como mecher por comandos Fora isso funciou perfeito Obrigado por me ajudar @LucianoZ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Tipo acessar o computador como se fosse windows pra poder ver os icones na area de trabalho Depois que alterar so tem como mecher por comandos Fora isso funciou perfeito Obrigado por me ajudar @LucianoZ Eu entendi, quero saber o motivo de você querer acessar dessa forma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Eu entendi, quero saber o motivo de você querer acessar dessa forma. Certeza que ta em wmware rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.