marcosmmm Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Não, Contratei o rapaz apenas para configurar o servidor e me entregar pronto, tudo funcionando direitinho... As contas eu estou migrando manualmente pois o server antigo não tinha WHM/Cpanel. Agora, caso precise de uma manutençao no futuro, se eu der a senha Root, tem como ele baixar uma copia de meus sites, tipo, sei q da pra ele mudar a senha do fto dos sites e baixar, mais ai eu saberia, tem alguma forma dele baixar sem eu saber? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Sim, se ele tiver a senha root do servidor ele pode fazer o download de qualquer arquivo da maquina. Mas ai entra a questão da idoneidade e caráter da pessoa que você contratou. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmmm Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 É, Ate onde eu sei o cara é de total confiança… Mais nunca se sabe né… E quanto a minha segunda pergunta, teria como ajudar, Para avaliar quais os sites que estão consumindo mais recursos do servidor, é apenas pelo Apache Status mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 A questão do abuso é muito relativo Marcos.. Pode ser MySQL, Apache, Email.. Aqui na serverloft usamos um script que monitora todos estes processos e caso ocorra abuso em algum destes, o sistema bloqueia automaticamente a conta e nos comunica. Segue o link: http://www.whmcs.com/members/communityaddons.php?action=viewmod&id=161 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmmm Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 É, agora q comecei a rodar alguns sites no servidor, vi que apareceram ali no "Daily Process Log" o nome dos sites, ai já fica bem fácil de monitorar assim!!! =) No meu caso como são todos sites de minha propriedade, não posso bloquear... hehe Mais qual o limite aceitavel que um servidor normalmente aguenta sem ficar lento, ou começar a "bugar". Ou sejá, posso gastar quantos por cento do CPU e Memória sem me preoculpar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 É, agora q comecei a rodar alguns sites no servidor, vi que apareceram ali no "Daily Process Log" o nome dos sites, ai já fica bem fácil de monitorar assim!!! =) No meu caso como são todos sites de minha propriedade, não posso bloquear... hehe Mais qual o limite aceitavel que um servidor normalmente aguenta sem ficar lento, ou começar a "bugar". Ou sejá, posso gastar quantos por cento do CPU e Memória sem me preoculpar? Depende de quantos websites pretende botar por maquina. Quantos seriam?? Já vi Empresas estipulando 10% para CPU e 15% para memória por domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmmm Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Vou colocar uns 10 sites, sendo que uns 3 são responsáveis por 90% do tráfego. Mais acho que você não entendeu a pergunta, quero saber o total de memória e CPU que posso utilizar somando todos os sites, tipo o servidor aguenta 99% de uso de CPU e memória???? Ou se passar de 80% já começa a ficar lento, etc… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 O ideal é a utilização de entre 70% e 80% da CPU e memória ram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmmm Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Então beleza! Só queria ter uma noção mesmo para ver se o server ia suprir minhas espectativas, novamente, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 (editado) HiVelocity é excelente, trabalho com eles. Tenta pega aquele Intel Xeon Lynnfield X3460 deles que está na promoção. Fala com um atendente, se você tiver sorte consegue um desconto bom. E ainda tem 10Tb de tráfego e RAID grátis. O suporte deles é Ótimo, dependendo do que for resolver por chat mesmo. E o chat para vendas e suporte é 24h. Além de ter um bom ping. Além disso a HiVelocity ta abrindo outro DATACENTER em Tampa. -- Haa e se quiser pega esse Xeon Lynnfield pede no chat o Upgrade: All X3460 purchases get a FREE CPU UPGRADE to x3470 2.93 Ghz se quiser CPANEL usa o codigo (coupon code 2CDLO4) pra ter desconto =D Editado Fevereiro 5, 2011 por marcusfb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados