BrunoOliveira Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Boa noite a todos.... Mais uma para os mestres do WHMCS do Fórum... Teria como eu criar um cadastro simples no meu site (Wordpress) para novos clientes para um determinado produto... Tipo aqueles sites onde se escreve apenas o nome e o email e já chega um email com link para confirmação do email e depois de confirmado recebe-se outro email com os dados do serviço em questão. Queria saber como fazer isso, uma vez que possuo um plano de backup demo (60 dias free) e gostaria que o cliente não tivesse que passar por todo aquele cadastro do WHMCS. Nome e email e já estaria confirmado. Existe algo que possa ser feito assim? Para confirmação de emal eu encontrei um modulo pago, http://www.whmcsexpert.com/emailverification.php, mas referente ao cliente fazer o cadastro pelo meu site direto no produto específico apenas com nome e email não encontrei nada. Caso o WHMCS não faça isso, saberiam dizer como fazer? Obrigado mais uma vez galera. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Olha, amigo para fazer isso você deve saber pelo menos o básico de PHP. - mas, para fácilitar aqui está um página do google com o sistema que você precisa: http://goo.gl/S55XeN 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 Opa... Valew.. Já havia visto isso, supondo que não seja possível com whmcs como descrevi, para ativar o módulo, acho que terei que fazer manualmente... O ruim é que os clientes terão que esperar rodarmos o módulo no whmcs para poder usar. O próprio wordpress já faz isso que vc passou sem precisar programar... Mas sem rodar no whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 - olha, então se você quiser um modulo para whmcs terá que contratar um profissional na aréa! - eu indico o @edvan (expert em WHMCS no brasil :D), o modulos dele são muito bons! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Parece que já vi uma pergunta parecida aqui no fórum, de uma pesquisada e ve se encontra. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 bom a maneira que imaginei é a seguinte, você pode editar pelo php do wordpress e disparar uma trigger no MySQL toda vez que for feito um cadastro no wordpress, essa trigger carrega todas as informações do wordpress e já registra ele no whmcs ai fica o mesmo cadastro em ambas plataformas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.