Marcus Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Olá, Adaptei o WHMCS para outro tipo de serviço, e gostaria agora de implementar o Stone como gateway de pagamento (concorrente da Cielo, rede, etc..) Com taxas bem mais em contas e sem taxa de instalação igual a cielo, além da mensalidade da maquina ser muito mais barato. http://www.stone.com.br Gostaria de saber se vocês conhecem algum modulo da Stone para WHMCS, ou algum programador que tenha interesse de fazer. API: http://www.stone.com.br/desenvolvedores.html Desde já, agradeço e aguardo contato. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Não conhecia essa ferramenta, irei da uma olhada. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 As taxas que me passaram: Débito (cai em dois dias) - 2,45% Crédito (cai em 30 dias) - 3,20% Crédito parcelado de 2 a 6 meses - 3,45% Crédito parcelado de 7 a 12 meses - 3,85% Mensalidade da maquina: R$80,00 já com o CHIP e bobina grátis. Mensalidade da maquininha mobile, aquelas que ligam em android e iphone (via bluetooth): R$30,00 Tudo isso sem taxa de instalação ou implementação, inclusive para e-commerce. Esse foi os preços que me passaram para meu negócio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Entrei em contato com eles e pediram meu site para calcular as taxas, e me passaram a seguinte: Crédito 2,57% Parcelado de 2x a 6x 2,63% Parcelado de 7x a 12x 2,89% Achei interessante as taxas. Fiquei interessado também no modulo para WHMCS. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Entrei em contato com eles e pediram meu site para calcular as taxas, e me passaram a seguinte: Crédito 2,57% Parcelado de 2x a 6x 2,63% Parcelado de 7x a 12x 2,89% Achei interessante as taxas. Fiquei interessado também no modulo para WHMCS. Cada segmento tem uma taxa especifica eu acho. Parece que a CW2 ta fazendo um modulo para a Stone. Se fizer vai ser uma mão na roda. =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Seria legal fazer um modulo, se eu fosse a stone ia atrás de alguem para fazer. Gostei das taxas também. Gostei do " Integração transparente Seu cliente permanece em seu site durante todo o fluxo de compra. Sem redirecionamentos ou banners." Edvan poderia tentar negóciar um API transparente ! =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Coloquei uma pressão no pessoal da Stone para eles verem essa questão do WHMCS. Acho que se uma galera demonstrar interesse eles devem procurar alguém para criar. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Acho que se uma galera demonstrar interesse eles devem procurar alguém para criar. Infelizmente nem os grandes nacionais como PagSeguro se interessam, e olha que tem gente na casa dos milhões utilizando integração com WHMCS. PS. O @edvan agradece kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Infelizmente nem os grandes nacionais como PagSeguro se interessam, e olha que tem gente na casa dos milhões utilizando integração com WHMCS. PagSeguro é grande, eles estão cagando e andando para modulo, também, é o maior site de pagamento online nacional. Já a Stone é nova, tem menos de 1 ano, estão procurando clientes, eles já tem modulo para Opencart Magento Woocommerce 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 Algum programador disposto em fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.