Robert Birschener Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Olá pessoal! Estou trabalhando para reduzir custos e vi que a contasuper.com.br emite boletos a R$1,80 (por boleto pago), até ai tudo bem. Mas estou pensando se o módulo nativo do WHMCS faz a integração do com o boleto deles (santander) ou precisaria de algo específico. Quem sabe o mago @edvan não consegue dar uma força... rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Lembrete... no WHMCS só tem nas opções o banco real. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Eu sugiro você abrir uma conta PJ na caixa, o custo por boleto pago via web é de apenas R$ 0,95 e cai na sua conta diretamente e não de terceiros... 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Eu sugiro você abrir uma conta PJ na caixa, o custo por boleto pago via web é de apenas R$ 0,95 e cai na sua conta diretamente e não de terceiros... Entendi, mas o conta super se encaixaria melhor no que quero fazer... E o conta super é do Santander não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Entendi, mas o conta super se encaixaria melhor no que quero fazer... E o conta super é do Santander não? Conta Super é um serviço independente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Conta Super é um serviço independente. Mas acredito que o boleto seja do banco, neste caso será que é possível integrar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Mas acredito que o boleto seja do banco, neste caso será que é possível integrar? Cara, eu creio que não. Eles não liberaram nenhuma API para fazer esta parte de integração. A não ser que tenha e eu não sei. Mas você disse do valor ser R$ 1,80. Última vez que eu vi, eles cobravam R$ 4,90 por boleto compensado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Isso é como um gateway de pagamento, teu cliente paga o boleto para eles, cai na conta deles e eles repassam para você. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 A parada toda, a cada transação é gerado um código de identificação. Para ser um "depósito identificado". Mas avulso assim, acho difícil. Entra em contato com os caras. E tenta achar alguma solução. Mas eu nunca vi ninguém fazendo isso com o Conta Super. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Se existe algo,o Edvan pode desenvolver. rs Acredito que seja parte da api; https://www.contasuper.com.br/Super.Integracao.WebAPI/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.