renanfamous Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Grande Thiago, fica aqui meu obrigado! 0 Citar Link para o comentário
Gerson Porto Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Eu recebi o convite. É sensacional essa ideia de implementar ligações no aplicativo. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 Para galera que usa iPhone e me perguntou se tinha como, já tem uma forma disponível por meio de Jailbreak http://thiagosabaia.net/blog/3462/como-ativar-as-ligacoes-do-whatsapp-no-iphone/ Resumindo Abra o Cydia, app instalado no iOS automaticamente após o jailbreak. Adicione o repositório apt.imokhles.com ao Cydia Na barra de busca, procure por “WhatsApp Call Enabler”. Instale-o. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Visitante varallo Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Não uso jailbreak, então.... Vou ter que esperar 0 Citar Link para o comentário
johnnybravox Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Não conseguir, um amigo meu fez a ligação para min e não ativou no meu android. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Maciel Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Não conseguir, um amigo meu fez a ligação para min e não ativou no meu android. Você baixou a última versão do whatsapp? O link ta no início do tópico. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Maciel Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Não conseguir, um amigo meu fez a ligação para min e não ativou no meu android. Deve obrigatoriamente estar rodando Android, WhatsApp 2.11.561. Link da versão http://www.apkmirror...id-apk-download 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 O recurso não está sendo habilitado em todos os telefones. Tenho 2 telefones, ambos com Lollipop e a versão 2.11.561 do WhatsApp, apenas um está com o recurso ativo, no outro só consigo receber. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 O recurso não está sendo habilitado em todos os telefones. Tenho 2 telefones, ambos com Lollipop e a versão 2.11.561 do WhatsApp, apenas um está com o recurso ativo, no outro só consigo receber. esse outro aparelho tem root? Várias pessoas que tem root tiveram problemas para ativar as ligações. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Visitante Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Desde ontem alguns amigos tem comentado comigo que não conseguem mais ativar o recurso... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.