ramimach Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 O pior é quando colocam música no site! Dá um susto danado. O pior dos piores é quando a musica é um funk rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 esse tipo de cadastro eu bloqueio na hora, dá para ver que é fraude e nem precisa pesquisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Eu tenho o maxmind ativo, não barra todos, mas ajuda bastante. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Eu tenho o maxmind ativo, não barra todos, mas ajuda bastante. Eles tem uma conta gratis para testar não é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Eles tem uma conta gratis para testar não é? Pelo que eu saiba não, quem usa WHMCS tem um desconto na compra. https://www.whmcs.com/members/maxmindoffer.php 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 quem tem whmcs tem uma conta gratuita com um certo limite de consultas que para pequenos provedores de hospedagem de sites como nós é mais do que suficiente. eu tenho e barra muita coisa (coisas com essas) mas tenho reparado o surgimento de muitos pedidos de falsários com dados reais e aí avaliar cada pedido manualmente é imprescindível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 quem tem whmcs tem uma conta gratuita com um certo limite de consultas que para pequenos provedores de hospedagem de sites como nós é mais do que suficiente. eu tenho e barra muita coisa (coisas com essas) mas tenho reparado o surgimento de muitos pedidos de falsários com dados reais e aí avaliar cada pedido manualmente é imprescindível. ele consegue barrar assinaturas falsas com dados reais roubados a partir de geolocalização. Ele pega a cidade que a pessoa está a partir do IP e calcula com a cidade informada na assinatura, se for uma distancia muito grande(estados diferentes) ele barra a assinatura. E também é possível bloquear o uso de proxy para assinatura. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 ele consegue barrar assinaturas falsas com dados reais roubados a partir de geolocalização. Ele pega a cidade que a pessoa está a partir do IP e calcula com a cidade informada na assinatura, se for uma distancia muito grande(estados diferentes) ele barra a assinatura. E também é possível bloquear o uso de proxy para assinatura. Já estou vendo o produto, agradeço a sugestão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Barrar proxy concordo, mas por geo localização não acho bom. Geo localização não é 100% preciso e o contratante pode estar viajando ou a sede ser em outra localidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Barrar proxy concordo, mas por geo localização não acho bom. Geo localização não é 100% preciso e o contratante pode estar viajando ou a sede ser em outra localidade Isso é verdade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.