Cléofas Rocha Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Gostaria de pedir a dica de qual modulo ou addon usar para cliente poder desbloquear o ip dele no csf diretamente na area cliente whmcs algum modulo free ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Olá Cleofas, uso e recomendo: http://www.gk-root.com/GK-Apps/AutoUnblock-csf/ 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 lembrando que para usar esse modulo você precisa ter o WHMCS em um servidor diferente do site do seu cliente. Se não o cliente não conseguirá acessar o WHMCS. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Gosto de UnBlockIp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Gosto de UnBlockIp Nunca funcionou comigo Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Nunca funcionou comigo Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Será que configurou certinho (na verdade, não se configura nada nele) e compreendeu seu funcionamento? Funciona perfeitamente com a gente a mais de 1 ano, sendo usado diariamente por inúmeros usuários/clientes. Lembre-se que ele não insere o link na central do cliente automaticamente, ele tem uma explicação para inserir isso no menu do template manualmente. Essa é sua única dificuldade, no demais, perfeito e grátis! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Será que configurou certinho (na verdade, não se configura nada nele) e compreendeu seu funcionamento? Funciona perfeitamente com a gente a mais de 1 ano, sendo usado diariamente por inúmeros usuários/clientes. Lembre-se que ele não insere o link na central do cliente automaticamente, ele tem uma explicação para inserir isso no menu do template manualmente. Essa é sua única dificuldade, no demais, perfeito e grátis! Eu sei, cheguei a colocar o link e o tpl que pede, ai eu digitava o IP a desbloquear e nada acontecia Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Eu sei, cheguei a colocar o link e o tpl que pede, ai eu digitava o IP a desbloquear e nada acontecia Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Ele integra com os servidores já configurados no seu WHMCS. Não sei o porque do erro, mas acho que o sistema merece uma atenção especial. É simples, direto ao ponto, sem delongas e permite uma personalização completa e fácil. Até mais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Ele integra com os servidores já configurados no seu WHMCS. Não sei o porque do erro, mas acho que o sistema merece uma atenção especial. É simples, direto ao ponto, sem delongas e permite uma personalização completa e fácil. Até mais! Pelo admin do WHMCS consigo desbloquear facilmente, agora na Central do Cliente nada acontece, nem mensagem de erro aparece Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Tem esse da Modules Garden, http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/unban_center/pricing 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.