Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca funcionou comigo

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Será que configurou certinho (na verdade, não se configura nada nele) e compreendeu seu funcionamento?

Funciona perfeitamente com a gente a mais de 1 ano, sendo usado diariamente por inúmeros usuários/clientes. Lembre-se que ele não insere o link na central do cliente automaticamente, ele tem uma explicação para inserir isso no menu do template manualmente. Essa é sua única dificuldade, no demais, perfeito e grátis!

Postado

Será que configurou certinho (na verdade, não se configura nada nele) e compreendeu seu funcionamento?

Funciona perfeitamente com a gente a mais de 1 ano, sendo usado diariamente por inúmeros usuários/clientes. Lembre-se que ele não insere o link na central do cliente automaticamente, ele tem uma explicação para inserir isso no menu do template manualmente. Essa é sua única dificuldade, no demais, perfeito e grátis!

Eu sei, cheguei a colocar o link e o tpl que pede, ai eu digitava o IP a desbloquear e nada acontecia

Postado

Eu sei, cheguei a colocar o link e o tpl que pede, ai eu digitava o IP a desbloquear e nada acontecia

Ele integra com os servidores já configurados no seu WHMCS. Não sei o porque do erro, mas acho que o sistema merece uma atenção especial.

É simples, direto ao ponto, sem delongas e permite uma personalização completa e fácil.

Até mais!

Postado

Ele integra com os servidores já configurados no seu WHMCS. Não sei o porque do erro, mas acho que o sistema merece uma atenção especial.

É simples, direto ao ponto, sem delongas e permite uma personalização completa e fácil.

Até mais!

Pelo admin do WHMCS consigo desbloquear facilmente, agora na Central do Cliente nada acontece, nem mensagem de erro aparece

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-