HostdixBR Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Olá pessoal, já estou com esse problema a alguns dias... bom é que sempre que eu tento se conectar pelo autologin não funciona, alguns colegas aqui do portal do host já me disseram pra ver o autoauth más nada e sempre que tento conectar da a mesma coisa, vou por algumas imagens aqui a baixo para vocês verem. sempre que eu clico nessa a página abre normalmente más não carrega fica como vou mostrar na segunda imagem. e em baixo fica em branco não carrega mais nada alguém poderia me ajudar?. 0 Citar
Hudson Silva Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Tem um post sobre o assunto no fórum ver se lhe ajuda em algo: E no blog do Edvan também tem um post falando sobre como configurar, ver se pode ajudar também: http://www.whmcs.blog.br/principal/auto-login-whmcs-acesso-direto/ Abraço e boa sorte! :) 0 Citar
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Olá pessoal, já estou com esse problema a alguns dias... bom é que sempre que eu tento se conectar pelo autologin não funciona, alguns colegas aqui do portal do host já me disseram pra ver o autoauth más nada e sempre que tento conectar da a mesma coisa, vou por algumas imagens aqui a baixo para vocês verem. sempre que eu clico nessa a página abre normalmente más não carrega fica como vou mostrar na segunda imagem. e em baixo fica em branco não carrega mais nada alguém poderia me ajudar?. Siga a dica do @Hudson Silva que vai ter sucesso na solução do seu código. :) 0 Citar
HostdixBR Postado Março 2, 2015 Autor Postado Março 2, 2015 obrigado ai pessoal :) vlw mesmo vou lá ver 0 Citar
edvan Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Tem um post sobre o assunto no fórum ver se lhe ajuda em algo: E no blog do Edvan também tem um post falando sobre como configurar, ver se pode ajudar também: http://www.whmcs.blog.br/principal/auto-login-whmcs-acesso-direto/ Abraço e boa sorte! :) O tópico no blog não irá ajudar... o acesso direto foi proibido pela WHMCS.com 0 Citar
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Ué @edvan, aqui está funcionando normal. 0 Citar
edvan Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Ué @edvan, aqui está funcionando normal. Se você utiliza uma versão antiga é possível utilizar o acesso direto ( enviar o email/senha via URL ). Acesso direto não tem relação com AutoLogin, são coisas distintas. 0 Citar
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Hummm, desculpe pela ignorância em não saber muito sobre esse assunto, vale até mesmo para estudar. Rs Obrigado mano. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.