HostdixBR Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Olá pessoal, já estou com esse problema a alguns dias... bom é que sempre que eu tento se conectar pelo autologin não funciona, alguns colegas aqui do portal do host já me disseram pra ver o autoauth más nada e sempre que tento conectar da a mesma coisa, vou por algumas imagens aqui a baixo para vocês verem. sempre que eu clico nessa a página abre normalmente más não carrega fica como vou mostrar na segunda imagem. e em baixo fica em branco não carrega mais nada alguém poderia me ajudar?. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Tem um post sobre o assunto no fórum ver se lhe ajuda em algo: E no blog do Edvan também tem um post falando sobre como configurar, ver se pode ajudar também: http://www.whmcs.blog.br/principal/auto-login-whmcs-acesso-direto/ Abraço e boa sorte! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Olá pessoal, já estou com esse problema a alguns dias... bom é que sempre que eu tento se conectar pelo autologin não funciona, alguns colegas aqui do portal do host já me disseram pra ver o autoauth más nada e sempre que tento conectar da a mesma coisa, vou por algumas imagens aqui a baixo para vocês verem. sempre que eu clico nessa a página abre normalmente más não carrega fica como vou mostrar na segunda imagem. e em baixo fica em branco não carrega mais nada alguém poderia me ajudar?. Siga a dica do @Hudson Silva que vai ter sucesso na solução do seu código. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Março 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2015 obrigado ai pessoal :) vlw mesmo vou lá ver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Tem um post sobre o assunto no fórum ver se lhe ajuda em algo: E no blog do Edvan também tem um post falando sobre como configurar, ver se pode ajudar também: http://www.whmcs.blog.br/principal/auto-login-whmcs-acesso-direto/ Abraço e boa sorte! :) O tópico no blog não irá ajudar... o acesso direto foi proibido pela WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Ué @edvan, aqui está funcionando normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Ué @edvan, aqui está funcionando normal. Se você utiliza uma versão antiga é possível utilizar o acesso direto ( enviar o email/senha via URL ). Acesso direto não tem relação com AutoLogin, são coisas distintas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Hummm, desculpe pela ignorância em não saber muito sobre esse assunto, vale até mesmo para estudar. Rs Obrigado mano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.