LeandroAlves Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá Pessoal! Hoje fui configurar um novo produto no WHMCS e as caixas onde colocamos os valores não estão aparecendo. Tentei colocar o produto online, off line, uma vez, recorrente, marquei o check box que existe abaixo e nada. Alguém já passou por isso e/ou poderia me ajudar? Cheguei até a apagar os arquivos da pasta templates_c e nada... Segue um print. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá Pessoal! Hoje fui configurar um novo produto no WHMCS e as caixas onde colocamos os valores não estão aparecendo. Tentei colocar o produto online, off line, uma vez, recorrente, marquei o check box que existe abaixo e nada. Alguém já passou por isso e/ou poderia me ajudar? Cheguei até a apagar os arquivos da pasta templates_c e nada... Segue um print. erro.png Obrigado! Verifique suas configurações de Moeda (espaço em branco no sufixo, prefixo ou na moeda cadastrada). Aqui no fórum tem um tópico sobre isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Grande Edvan! Matou de primeira. Era exatamente isso. O código da moeda não pode conter espaços. Muitíssimo obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Grande Edvan! Matou de primeira. Era exatamente isso. O código da moeda não pode conter espaços. Muitíssimo obrigado! Blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Só para complementar... estava eu nas minhas andanças pela internet (mais especificamente no http://whmcs.blog.br)e dou de cara o um vídeo que era exatamente o problema.. Segue link se mais alguém passar por isso https://www.youtube.com/watch?v=izcXpEdSPq8 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.