victor Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Boa Tarde, Tenho 2 revendas uma linux e uma windows, é muito dificil encontrar bons serviços para aplicação Windows, porem preciso da plataforma pois a maioria dos meus clientes são em asp. Gostaria de saber se tem como e se é indicado rodar aplicações em ASP em servidor Linux, pois gostaria muito de contratar um VPS linux para ter todos os meus clientes. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Boa Tarde, Tenho 2 revendas uma linux e uma windows, é muito dificil encontrar bons serviços para aplicação Windows, porem preciso da plataforma pois a maioria dos meus clientes são em asp. Gostaria de saber se tem como e se é indicado rodar aplicações em ASP em servidor Linux, pois gostaria muito de contratar um VPS linux para ter todos os meus clientes. Abraços É possivel rodar ASP em Linux, porem é mais dor de cabeça do que roda-lo em um windows capenga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Boa Tarde, Tenho 2 revendas uma linux e uma windows, é muito dificil encontrar bons serviços para aplicação Windows, porem preciso da plataforma pois a maioria dos meus clientes são em asp. Gostaria de saber se tem como e se é indicado rodar aplicações em ASP em servidor Linux, pois gostaria muito de contratar um VPS linux para ter todos os meus clientes. Abraços Vai sofrer mais ainda!! Não compensa fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Boa Tarde, Gostaria de saber se tem como e se é indicado rodar aplicações em ASP em servidor Linux, pois gostaria muito de contratar um VPS linux para ter todos os meus clientes. Abraços Olhe, qual versao do ASP voce precisa? Se for a 4, está dificil mesmo. Te indicaria nesse caso a mochahost.com Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados