Wagner Goncalves Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Bom dia a todos, não sei se estou postando no local correto se estiver desculpe-me. Me surgiu uma dúvida aqui, instalei o WHMCS e fiz tudo como já tinha feito antes porém na hora de configurar os produtos me surgiu o seguinte. Não aparecem os e-mails de boas vindas para os clientes, não sei se estou certo mas verifiquei o seguinte quando eu crio Manualmente um e-mail ele aparece conforme no print. Esta faltando ali os emails? É assim mesmo? Fiz algo de errado? Desde já deixo o meu muito obrigado e excelente semana a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Tenta re-instalar essa tabela no banco de dados: tblemailtempaltes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Goncalves Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Resolvido amigo, era basicamente um problema no mesmo, eu tinha o backup do tblemailtempaltes subi ele para o MySQL e resolveu. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Legal @Wagner Goncalves, peça ao @edvan para que feche o tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Você traduziu os templates? Pois aqui antes não aparecia, mas ao corrigir a tabela tblemailtemplates no phpmyadmin agora aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Desenvolvi temas para cada um, mas esse título não pode traduzir. Devido a identificação pelo sistema. Eu uso o WHMCS em inglês. Prefiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Resolvido amigo, era basicamente um problema no mesmo, eu tinha o backup do tblemailtempaltes subi ele para o MySQL e resolveu. Obrigado. Caso precise de uma tradução, recomendo essa: http://www.menigmahost.com.br/tutoriais/whmcs-5-0-3-traducao-do-templates-de-e-mail-do-whmcs-para-pt-br/depois é só mudar algumas coisas Desenvolvi temas para cada um, mas esse título não pode traduzir. Devido a identificação pelo sistema. Eu uso o WHMCS em inglês. Prefiro. Realmente, algumas coisas no meu ainda utilizo em inglês, outras prefiro no português mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 @Wagner Goncalves tópico fechado conforme solicitado por MP. Na próxima basta mencionar @edvan ou qualquer moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados