Visitante varallo Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Bom dia Pessoal, Como vai? Eu observei uma coisa, e queria a ajuda de vocês, quando eu marco como pago uma fatura, ele altera para um número anterior, ou de outra fatura. Isso está gerando confusão ao cliente. Por exemplo, se a fatura é 106795, quando marcada como paga, ela está pegando um número da primeira fatura que está em aberto, no caso de outro cliente. Sendo assim, pegando a 106792. Não sei o que fazer. Me ajudem? rsrs Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Bom dia Pessoal, Como vai? Eu observei uma coisa, e queria a ajuda de vocês, quando eu marco como pago uma fatura, ele altera para um número anterior, ou de outra fatura. Isso está gerando confusão ao cliente. Por exemplo, se a fatura é 106795, quando marcada como paga, ela está pegando um número da primeira fatura que está em aberto, no caso de outro cliente. Sendo assim, pegando a 106792. Não sei o que fazer. Me ajudem? rsrs Abraços Ao invés de marcar como paga, adicione o pagamento e veja se o comportamento será o mesmo. Em Setup >> General Settings >> Aba Invoices confira como está configurado os itens abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Creio que essa função estava ativa: Sequential Paid Invoice Numbering Tick this box to enable automatic sequential numbering of paid invoices O que fiz, foi apenas desmarcar. Obrigado @edvan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Creio que essa função estava ativa: Sequential Paid Invoice Numbering Tick this box to enable automatic sequential numbering of paid invoices O que fiz, foi apenas desmarcar. Obrigado @edvan. Correto, outros detalhes http://docs.whmcs.com/Invoicing#Proforma_Invoicing.2FSequential_Invoice_Numbering Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Obrigado @edvan, pode marcar como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados