JardHost Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ola pessoal Instalei WHM/Cpanel ne um VPS ate ai tudo ok Porem tenho um site que trabalha com mssql remoto E deparei que não esta se conectando Segue a imagem http://prntscr.com/67odwg Portanto gostaria de saber como faço para liberar esse IP dessa conexão Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ola pessoal Instalei WHM/Cpanel ne um VPS ate ai tudo ok Porem tenho um site que trabalha com myssql remoto E deparei que não esta se conectando Portanto gostaria de saber como faço para liberar esse IP dessa conexão Obrigado Olá amigo, primeiro no SSH você deve liberar a porta do mysql para acesso remoto. Logo após, a conta que desejar liberar acesso, no Cpanel da mesma libere ou um IP especifico ou % para todos os IPs que tiverem IP, user e senha... 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Amigo escrevi errado é mssql Segue o erro da imagem http://prntscr.com/67odwg como devo fazer? é um site de Games Online 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Você deve liberar o IP no cPanel como o @redenflu disse. Em alguns casos o firewall do servidor bloqueia também, então caso isso aconteça, efetue a liberação do IP no firewall também. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Primeiramente isso se trata de MSSQL Vá ao MSSQL e habilite para ele receber conexão remota, logo após libere no firewall do Windows a porta que você colocou.. Vai a settings.php do site e colocar IP,PORTA Se não funcionar, vá ao WHM e depois no CSF e libere o IP da VPS que está o MSSQL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 @ Yves Cleuder Sim no servidor e site esta tudo OK Porque na outra hospedagem estava tudo certinho Porem não estou conseguindo achar aonde liberar o IP no CSF Poderia me dizer como fazer isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 @ Yves Cleuder Sim no servidor e site esta tudo OK Porque na outra hospedagem estava tudo certinho Porem não estou conseguindo achar aonde liberar o IP no CSF Poderia me dizer como fazer isso? Logo na tela inicial do CSF em seu WHM tem um campo em verdinho "Allow IP address" basta colocar o ip e clicar em "Quick Allow". Ou você pode liberar pelo SSH: csf -a xxx.xx.xx.xx 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Ainda continua o mesmo erro http://prntscr.com/67ylkb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Vou explicar melhor Tenho um Servidor de MuOnline aonde o site usa conexão mssql define('HOST', '192.99.xxx.xx,1433'); //Host do Banco de dadosdefine('USER', 'sa'); //Login do Mssqldefine('PWD', '123456'); //Senha do MssqlTenho um servidor WHM/Cpanel instalado em meu VPS Portanto são dois VPS 1 Windows com o MuOnline1 Linux com o WHMJoguei o site na hospedagem e não esta se conectando entre os dois VPSJa fiz o teste de conexão do VPS Windows esta normalSomente o WHM nao esta lendo o IP ou porta 1433 ou os dois kkkkAlguem poderia me dizer como posso resolver esse problemaLembrando que ja esta instalado o mssql via CloudLinux 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Clientes de jogos costumam vir de hospedagens Plesk. Antes de mais nada, o seu servidor com cPanel possui unixODBC e FreeTDS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.