Fabi Silva Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Ola gente tudo bem ??? Sei que muita pergunta é muito inocente pra postar aqui, mas como sei que são muito capacitados e prestativos resolvi fazer assim mesmo ;) Eu contratei um cloud na Digital Ocean e outro na Vultr, poderiam me dizer qual tipo de licença devo comprar pra usar em um cloud ??? Vi no site oficial que tem as licenças pra Dedicado, VPS e CloudLinux, sei que o serviço na DO e Vultr são serviços cloud, mas fiquei realmente na duvida se a licença que devo comprar é o Cloudlinux ou Dedicado ?? O lugar mais barato pra comprar é realmente o site oficial ??? Indicam outros ?? Obrigada gente e desculpa novamente pela pergunta inocente :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Compre licença de VPS www.buycpanel.com ( procure por license cpanel que você terá um cupom de desconto ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Para pagamento em Reais, recomendo a http://licencacpanel.com.br/ da Hostdime... R$ 39,90 mensal para VPS /Cloud 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Já viu se na empresa que você tem o cloud não vendem licença do cPanel? Geralmente sai mais barato comprando com o fornecedor do cloud. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Já viu se na empresa que você tem o cloud não vendem licença do cPanel? Geralmente sai mais barato comprando com o fornecedor do cloud. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Verdade, porém na digital eles não vendem licenças cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Mas qual comprar gente ??? Um rapaz ali afirmou pra comprou VPS, mas não funciona apenas em maquinas virtualizadas ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Amanda você deve comprar a licença para VPS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 19, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Ignore qualquer "rapaz" que disser o contrário. É a de VPS como os amigos acima já disseram. Jà usei muito em vários projetos da Vultr e DO. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Obrigada gente, foram muito prestativos, e desculpas pela pergunta incoveniente :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Mas qual comprar gente ??? Um rapaz ali afirmou pra comprou VPS, mas não funciona apenas em maquinas virtualizadas ??? Apenas esclarecendo: o Cloud é uma espécie de virtualização. Porém bem mais complexa que as utilizadas em VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.