Williams Morris Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Ola tudo bem ??? Gostaria de uma parceria com alguém grande conhecimento em otimização de servidores, que consiga otimizar tanto Apache quanto Nginx, Mysql e Percona/MariaDB, além do Varnish. Interessados me procure inbox por gentileza para eu falar sobre o projeto :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Qualquer coisa so entrar em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williams Morris Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 @Abel enviei MP pra ti 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Williams se ainda estiver precisando de ajuda , entre em contato comigo ! Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williams Morris Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 @Bruno Marques envie meu skype via MP pra ti 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.